Minha conta
    "Mandei DM": Foi assim que Dua Lipa conseguiu entrar para o filme da Barbie sem fazer nada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Cantora interpreta a Barbie Sereia no longa dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

    Barbie é definitivamente um dos filmes mais aguardados de 2023, de modo que, sempre que sai uma novidade, o mundo para tudo para saber o que é. A da vez foi revelada pelo produtor musical Mark Ronson, que é responsável pela trilha sonora da trama estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou um breve relato de como conseguiu convencer Dua Lipa a participar do longa.

    A esta altura, todo mundo sabe que a diretora Greta Gerwig criou um multiverso de Barbies e Kens, com atrizes e atores consagrados desempenhando as várias versões das bonecas e bonecos da Mattel. Entre eles está justamente a dona do hit “Don’t Start Now”, que vai encarnar a Barbie Sereia ao lado do Ken Sereia de John Cena.

    E tudo começou com um DM, conforme explica – e mostra – Ronson em seu post. Ele escreveu o seguinte para Dua: “Ei, estou trabalhando em músicas para o filme Barbie. [...] Provavelmente é o roteiro mais divertido que já li na vida. Tem uma música que vai ser usada em uma cena com um grande número de dança, com tipo 60 pessoas. Eu só tenho o instrumental até agora, eles começaram a ensaiar, mas eu adoraria pra cac*te se você considerasse a ideia de compor e cantar ao meu lado. Eu sinceramente acho que o filme vai ser incrível.”

    “Se tiver interesse, vou te mandar um videozinho deles todos ensaiando, assim você pode ver o esqueleto. Não vamos lançar até o fim de 2023”, termina a mensagem.

    Warner Bros. Pictures
    Cartaz individual de Dua Lipa como Barbie Sereia.

    Felizmente, o convite foi aceito. Na última sexta-feira (26), Dua soltou sua música inédita, intitulada “Dance The Night”, com um clipe inspirado no fantástico universo cor-de-rosa da Barbie. A canção está em 37º lugar na lista de 50 mais ouvidas no mundo do Spotify; já o vídeo soma quase 22 milhões de visualizações no YouTube.

    Na legenda de sua publicação, o produtor musical comemorou o sucesso: “Estou extremamente animado que nossa canção feita para esse filme incrível tenha finalmente sido lançada.”

    Vale lembrar que Barbie marca a estreia de Dua como atriz. Será que a nossa herdeira da Cher vai enveredar por esse caminho? Em todo caso, o filme estreia no dia 21 de julho.

    A seguir, confira o post de Mark Ronson:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top