Minha conta
    Se você é apaixonado por suspenses coreanos, você tem que assistir a este filme poderoso dos responsáveis por Parasita
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Uma emocionante combinação de vingança e sequestros com o protagonista de Round 6.

    A indústria cinematográfica coreana não para de produzir sucessos. Da irrupção de mestres como Park Chanwook ou Bong Joonho, demos o salto para uma proliferação de thrillers e obras de ficção científica muito poderosas e loucas que estão fazendo sucesso em plataformas como Netflix.

    Won-Chan Hong é o roteirista de joias cult como O Caçador ou The Yellow Sea, e aqui ele também trabalha como diretor para entregar um thriller cheio de adrenalina que combina vingança e sequestros da melhor maneira. Estamos falando de Livrai-nos do Mal. Estrelado por Hwang Jung-min e Lee Jung-jae (a estrela de Round 6), é o tipo de filme de ação que você não deve perder.

    O filme segue In-nam, um ex-agente de inteligência que se tornou assassino de aluguel e planeja se aposentar após completar um último assalto. Ele retorna à Tailândia após completar a missão no Japão, matando um mafioso japonês chamado Koraeda. De repente, antes de chegar, ocorre um sequestro perturbador e está ligado a ele.

    Uma menina foi sequestrada por sua babá a caminho da escola, e sua mãe tenta entrar em contato com In-nam para se encarregar de recuperá-la, devido ao passado em comum. O mercenário deve tentar resolver este intrincado caso enquanto também lida com a ameaça de Ray, um homem que o persegue na Tailândia para se vingar da morte de seu irmão.

    Livrai-nos do Mal
    Livrai-nos do Mal
    Data de lançamento 18 de setembro de 2014 | 1h 59min
    Criador(es): Scott Derrickson
    Com Eric Bana, Édgar Ramírez, Olivia Munn
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,0

    De mãos dadas com os produtores de Parasita, em Livrai-nos do Mal encontramos um filme de ritmo acelerado que não dá um segundo de trégua para o espectador, lançado em uma espiral criminosa bastante intensa e intrigante. Hong mantém as qualidades de The Yellow Sea, um filme que mergulhou fundo nos submundos do crime e criou uma tensão explosiva. Ele também toma muito cuidado nas caracterizações dos protagonistas para ficarmos viciados neles instantaneamente.

    A produção é formidável, com uma direção muito poderosa que mostra muita musculatura nas sequências de ação. O tremendo sucesso da indústria coreana nas últimas décadas favoreceu uma profissionalização que ajuda a manter sempre um nível técnico notável, e isso transparece em Livrai-nos do Mal. Sem muito alarde, é sempre emocionante assistir.

    O longa-metragem está disponível no Star+.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top