Minha conta
    Ludmilla em Velozes & Furiosos 10: Papel da cantora na franquia faz aceno aos fãs brasileiros
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 10 vai contar com a participação especial da cantora Ludmilla.

    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas brasileiros estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa, John Cena, Brie Larson e Charlize Theron. Além desses astros de Hollywood, o novo filme da franquia de ação ainda vai contar com a participação bastante especial para o público brasileiro, da cantora Ludmilla.

    O filme retorna ao Brasil para apresentar o novo vilão da franquia que será interpretado por Jason Momoa, retomando os eventos de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), ambientado no Rio de Janeiro. Por isso, temos a participação de Ludmilla, ainda que as novas cenas não tenham sido gravadas em solos brasileiros como no quinto filme.

    “Para tudo, que agora eu sou estrela de Hollywood", brinca a cantora. "Quando eu cheguei no set de gravação e eu vi que era tudo de verdade, que não era sonho, foi incrível! Eu dou a largada na corrida e 'roar'. Aqueles carros passando por mim e aquela loucura toda. Meu deus, muito bom. Eu tô apaixonada por todo o elenco e toda a equipe. Eu saí mais fã do que já era. Eu sou louca por carros e eu gosto de velocidade e de beleza. Uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei do Velozes & Furiosos!", vibra Ludmilla.

    Confira o vídeo dos bastidores da participação da cantora:

    Em Velozes & Furiosos 10, a personagem de Ludmilla é responsável por dar a largada em uma corrida de rua no Rio de Janeiro disputada entre os personagens Dominic Toretto (Vin Diesel), Dante (Jason Momoa) e Isabel (Daniela Melchior). Na cena, que foi divulgada pela própria cantora em suas redes sociais, ela anuncia sua chegada cantando "Cheguei", um dos maiores hits de sua carreira – com mais de 292 milhões de visualizações no YouTube.

    Essa participação é curta, mas vale lembrar que Ludmilla também estará presente na trilha sonora do filme com a música "Vai Sentando", de Skrillex, ao lado de King Doudou e DUKI. Confira o vídeo da participação da cantora no novo filme de Velozes & Furiosos:

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top