Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Trailer final relembra momentos icônicos da saga e mostra a aguardada (e explosiva) reunião de família
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Vin Diesel e Jason Momoa chega aos cinemas nesta semana.

    A espera está acabando: em poucos dias, pessoas de todo o mundo poderão assistir Velozes & Furiosos 10, o "início do fim" de uma das sagas mais importantes da indústria cinematográfica atual. Nesta segunda-feira (15), às vésperas da estreia do longa nos cinemas, a Universal Pictures divulgou o trailer final da aventura nas redes sociais.

    O registro tem início com Aimes (Alan Ritchson), novo líder da agência de Mr. Nobody, e Tess (Brie Larson) assistindo a momentos icônicos da saga veloz e furiosa, com direito a explosões, roubos de trens, carros em alta velocidade e alguns absurdos deliciosos que a série de filmes sempre expande. Depois do momento nostalgia, o público pode ver cenas inéditas que devem compor o filme de 2 horas e 21 minutos.

    "Ele era tão impressionante que eu não conseguia parar de olhar": Charlize Theron foi "cegada" por Jason Momoa em Velozes & Furiosos 10

    Há trechos vistos anteriormente, como a luta entre Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron), uma bomba gigante rolando pela Cidade do Vaticano e Dom acelerando para fugir da explosão próximo de uma represa.

    O vídeo brilha quando os embates entre Dom (Vin Diesel) e Dante (Jason Momoa) surgem na tela, bem como nos momentos em que a família Velozes e Furiosos se reúne em diferentes passagens. Fora, é claro, dos momentos de pancadaria e megalomania explosiva - vamos carros, jatos, tanques, motos e muito mais.

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 10?

    Ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram.

    Velozes & furiosos 10 era o sonho do Paul Walker: Vin Diesel vai te emocionar ao relembrar conversa inesquecível com o grande amigo

    Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e destruir tudo - e todos - que ele ama. Toretto então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

    Velozes & Furiosos 10 estreia na próxima quinta-feira, 18 de maio.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top