Minha conta
    A Mãe vai ter continuação?: Jennifer Lopez encarna seu lado John Wick na Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme de ação de Jennifer Lopez pode ter continuação? Atriz comentou sobre o assunto.

    Em um papel muito diferente das comédias românticas que já fez, Jennifer Lopez encarnou seu lado mais John Wick em A Mãe, novo filme de ação original da Netflix. Para quem gostou do longa, as perspectivas são boas: a sequência não está fora de cogitação e a atriz já tem até uma ideia de título para uma futura história.

    Em entrevista a Variety, Jennifer Lopez e a jovem atriz Lucy Paez, que interpreta Zoe, falaram sobre uma possível continuação para a mãe. “Acho que seria A Filha”, disse a cantora.

    Final de A Mãe: Como o filme de Jennifer Lopez pode continuar?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers do final de A Mãe

    Netflix

    Nos momentos finais do filme, vemos a Mãe e Zoe em seu último confronto contra Adrian (Joseph Fiennes) e os capangas do vilão conseguem capturar a menina. Após uma sequência de ação insana, a Mãe consegue atirar em Adrian e Zoe sobrevive.

    A protagonista, então, consegue levar a jovem para reencontrar sua mãe adotiva e as duas têm um momento emocionante de despedida. Depois, vemos que a personagem de Jennifer Lopez não deixou Zoe totalmente para trás e a vemos observando a menina à distância. As duas se cumprimentam e a trama termina.

    Pois bem, o grande conflito do filme foi resolvido no final e elas tiveram um final feliz, mas não é difícil imaginar que novas circunstâncias arriscadas façam com que elas se reúnam mais ou vez. Ou, como a própria Jennifer Lopez sugeriu com o título "A Filha", o próximo filme pode ter Zoe como personagem principal, colocando em prática tudo o que aprendeu em sua jornada.

    A Mãe está disponível no catálogo da Netflix.

    A Mãe
    A Mãe
    Data de lançamento 12 de maio de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Niki Caro
    Com Jennifer Lopez, Lucy Paez, Omari Hardwick
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top