Minha conta
    Jennifer Lopez quase caiu de penhasco durante gravações de Casamento Armado
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jennifer Lopez e Josh Duhamel são os protagonistas de Casamento Armado, comédia romântica que está disponível no catálogo do Prime Video.

    Casamento Armado está disponível no catálogo do Prime Video, nova comédia romântica de ação estrelada pelos atores Jennifer Lopez e Josh Duhamel, que interpretam um casal na trama. Entre diversas cenas nada fáceis para os protagonistas realizarem na produção, uma delas em específico foi preocupante para Lopez, pois ela quase caiu de um penhasco.

    Em entrevista ao BuzzFeed Celeb, Jennifer Lopez revelou que quase caiu da beira de um penhasco quando estava filmando uma cena com Josh Duhamel. "Eu e Josh ficamos muito bons nisso", disse Lopez quando questionada se seria capaz de fazer uma acrobacia na primeira tomada. "Especialmente quando estávamos algemados juntos e tínhamos que fazer todas aquelas coisas malucas. Exceto pela única vez em que quase caí do penhasco", revelou a atriz protagonista de Casamento Armado. "Isso não foi divertido".

    Chocados com essa informação, seus colegas de elenco pediram mais detalhes sobre o momento. "Então, você sabe como naquela cena em que meu vestido foi preso na roda?", disse sobre a cena onde o vestido de noiva de sua personagem Darcy fica preso em um pneu de carrinho de golfe. "Uma vez ele ficou preso na roda, e eu estava passando, e estava olhando para Josh. Eu disse, 'Josh, não me deixe ir, por favor!'", completa a atriz.

    Josh Duhamel permaneceu fiel até o fim. "Ele disse, 'Peguei você! Você vai, nós vamos!'", relembrou sobre a experiência que ela chamou de "assustadora pra c*ralho". Não foi apenas Lopez que passou por apuros, pois Duhamel revelou no The Tonight Show que ele teve sua própria "experiência de quase morte" durante a produção, quando foi atingido por ondas de "9 metros de altura" enquanto relaxava em uma pequena enseada.

    Qual é a história de Casamento Armado?

    Prime Video

    Na história de Casamento Armado, determinados a firmarem o matrimônio em um destino insólito, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) partem para o local escolhido na tentativa de realizar esse desejo. Reunindo suas adoráveis, mas teimosas famílias, os pombinhos escolhem um local distante. Ao mesmo tempo, acabam ficando receosos com o casório e o evento em si. De qualquer modo, o sonho é interrompido quando criminosos tomam o lugar e os noivos se vêem impelidos a proteger suas respectivas famílias e convidados. A situação de risco evoca dúvidas sobre os reais motivos que levaram os dois a tomarem a importante decisão de se casar. "Até que a morte os separem" assume um novo significado para os dois, que vão tentar se matar em primeiro lugar.

    Casamento Armado está disponível no Prime Video.

    Casamento Armado
    Casamento Armado
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2023 | 1h 41min
    Criador(es): Jason Moore
    Com Jennifer Lopez, Josh Duhamel, Lenny Kravitz
    Usuários
    3,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top