Minha conta
    Estrelas da Disney se reúnem em "novo" Frankenstein: Prévia tem só 34 segundos, mas você não vai conseguir tirar os olhos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Poor Things é a nova produção de Yorgos Lanthimos, diretor de A Favorita.

    Emma Stone está de volta ao universo da fantasia, mas dessa vez está longe de interpretar uma personagem que vive em um mundo de super-heróis. A atriz indicada ao Oscar vai estrelar Poor Things, novo filme de Yorgos Lanthimos, cineasta responsável por A Favorita e A Lagosta.

    Com seu primeiro trailer liberado na manhã desta quinta-feira (11), o registro evoca uma história semelhante a de Frankenstein, com direito a referências à obra original e, também, ao longa de 1935 estrelado por Elsa Lanchester, A Noiva de Frankenstein.

    "Todo mundo deveria ter medo de IA": Diretor da Marvel teme pelo fim dos trabalhos criativos em Hollywood

    A narrativa ambientada na era vitoriana acompanha a história da fantástica evolução de Bella Baxter (Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender.

    Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

    Frankenstein: Andrew Garfield pode estrelar adaptação de Guillermo del Toro para a Netflix

    Com apenas 34 segundos, o registro apresenta os personagens principais e o interessante trabalho estético do longa, que parece se aproximar de uma fábula audiovisual majoritariamente colorida. Há também traços de um excêntrico humor que deve carregar toda a pitoresca trama protagonizada pela estrela de La La Land.

    Baseado no romance homônimo de Alasdair Grey, o projeto ainda conta com Ramy Youssef, Jerrod Carmichael e Christopher Abbott no elenco. Poor Things estrea em 8 de setembro nos Estados Unidos.

    Pobres Criaturas
    Pobres Criaturas
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 21min
    Criador(es): Yorgos Lanthimos
    Com Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top