Minha conta
    Adam Warlock é o vilão de Toy Story? Novo ator da Marvel diz ser "reconhecido" nas ruas pela semelhança com personagem da animação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Will Poulter entrou para o Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Guardiões da Galáxia Vol. 3 e já foi comparado com vilão de Toy Story.

    Will Poulter ficou conhecido por Maze Runner - Correr ou Morrer e Black Mirror: Bandersnatch e entrou para o Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3 interpretando o poderoso personagem Adam Warlock nos cinemas. Recentemente, o ator revelou que já foi confundido com um dos vilões marcantes de Toy Story.

    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Data de lançamento 22 de dezembro de 1995 | 1h 17min
    Criador(es): John Lasseter
    Com Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista à revista GQ, Will Poulter revelou que foi confundido com uma versão live-action do Sid de Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995), o sádico vizinho de Andy, que torturava os brinquedos e chegou a explodi-los com fogos de artifício no filme.

    "Um cara em um mictório em Los Angeles na semana passada se virou para mim e disse: 'Você está em Toy Story, certo? E eu fiquei tipo, "Bem, isso foi animado". Não quero ser rude. Também aprecio que haja um meme circulando por mim - me vesti como Sid de Toy Story para a semana anti-bullying. Então, sem dúvida, não ajudei meu caso. Mas [Toy Story saiu em] 1995. Eu tinha dois anos. E eles não estavam fazendo isso por meio de live-action", explicou o novo ator integrante do MCU sobre essa confusão de algumas pessoas.

    Veja quando Will Poulter se fantasiou de Sid de Toy Story:

    Em Toy Story, Woody, um boneco cowboy de bom coração que pertence a um menino chamado Andy, vê sua posição como o brinquedo favorito de Andy em risco quando seus pais compram para ele uma figura de ação do Buzz Lightyear. Para piorar, ele pensa que é um verdadeiro astronauta em uma missão para retornar ao seu planeta natal. Quando a família de Andy se muda para uma nova casa, Woody e Buzz devem escapar das garras do sádico vizinho Sid Phillips. Lembrando que Toy Story 5 foi confirmado recentemente.

    Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, a equipe busca se estabelecer em Luganenhum, mas não demora para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña) após Vingadores: Guerra Infinita, ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. O filme conta com a primeira aparição de Will Poulter interpretando Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top