Minha conta
    Encontro entre intérpretes da Ariel arranca lágrimas na première de A Pequena Sereia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Adaptação live-action do clássico da Disney é estrelado por Halle Bailey.

    Está muito perto: finalmente estamos no mês de estreia do live-action de A Pequena Sereia. Enquanto o público aguarda ansiosamente pelo lançamento da adaptação, parte da mídia especializada brasileira já conferiu o projeto, deixando interessantes primeiras impressões sobre a narrativa.

    Além da imprensa, alguns sortudos tiveram a sorte de conferir o filme em primeira mão na última segunda-feira (8), durante a première do projeto. Na ocasião, algo muito especial aconteceu: Halle Bailey, intérprete da Ariel na adaptação, teve um emocionante encontro com Jodi Benson, atriz que deu a voz para a personagem na animação em 1979.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a dubladora do desenho clássico celebrou o talento de Halle: "Seu espírito puro, sua alegria, seu amor, sua vulnerabilidade inacreditável, sua autenticidade, sua bravura, sua coragem... é simplesmente lindo", comentou. Ela acrescentou: "É apenas uma bela narrativa da história de Ariel. Estou tão orgulhosa dela!"

    Questionada pelo Entertainment Tonight sobre ter aconselhado a jovem atriz, ela foi categórica: "Ela não precisa de nenhum conselho meu!", brincou. "Ela é brilhante. Eu a encontrei algumas vezes e conversei com ela e apenas disse a ela como eu estava orgulhosa dela, e eu amo que ela tenha uma pureza de coração e um espírito puro, e você pode ver essa vulnerabilidade e aquela bravura infantil e coragem surgindo, e é lindo. Estou tão emocionada por ela e estou tão orgulhoso dela."

    A Pequena Sereia: Por que Halle Bailey é a melhor escolha para o live-action da Disney

    “Este momento significa tudo para mim, estou muito grata por estar aqui”, compartilhou Halle Bailey. “Sinto-me muito honrado e feliz que finalmente chegou o dia em que todos podemos assistir.”

    Qual é a história de A Pequena Sereia?

    Remake live-action do clássico desenho animado "A Pequena Sereia", de 1989, da Disney. A caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura.

    Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Mas para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas.

    "Ela nasceu para isso": Primeiras reações de A Pequena Sereia destacam Halle Bailey como Ariel

    Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.

    A Pequena Sereia estreia dia 25 de maio nos cinemas brasileiros.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top