Minha conta
    Astro de Outlander teve que mudar um de seus hábitos para novo projeto com Celine Dion
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sam Heughan contracena com a cantora e com Priyanka Chopra-Jonas na comédia romântica O Amor Mandou Mensagem, que estreia este mês.

    Quem vê Sam Heughan na série Outlander provavelmente não consegue imaginá-lo fazendo uma comédia romântica ambientada nos dias de hoje. Afinal, a imagem do ator de 42 anos está muito associada ao papel de Jamie Fraser, que é escocês como ele, mas vive em meados do século 18, quando as grandes monarquias controlavam o mundo. Acontece que Sam está no elenco de uma rom-com moderna que estreia na próxima quinta-feira (11). E para isso teve que mudar de um de seus hábitos.

    O Amor Mandou Mensagem (Love Again, no original) é coestrelado por Priyanka Chopra-Jonas (Citadel) e ainda traz ninguém menos que Celine Dion interpretando a si mesma. A trama conta a improvável história de amor de Mira Ray e Rob Burns. Mira, ao perder o noivo, desenvolve um ritual peculiar para superar o luto: ela manda uma série de mensagens para o número de celular que pertencia ao falecido, não sabendo que o mesmo foi transferido para Rob.

    Como bom jornalista, ele fica intrigado e cativado pelos dizeres românticos de Mira. Quando é designado a escrever um perfil de Celine Dion, ele aproveita a ocasião para pedir conselhos à cantora sobre como conhecer Mira pessoalmente sem ser invasivo e assim conquistar seu coração.

    De fato, a trama e o personagem são bem diferentes das aventuras fantásticas que Sam vive ao lado de Caitriona Balfe – quer dizer, de Claire. Portanto, para se preparar, o ator decidiu assistir a uma comédia romântica pela primeira vez. Ele acreditava que as produções desse gênero não "fossem pra ele".

    Sony Pictures Releasing
    Sam Heughan e Priyanka Chopra-Jonas em cena de O Amor Mandou Mensagem.

    "Assim que comecei a assistir, me apaixonei por elas", confessou Sam em entrevista à revista Parade. "São brilhantes, são maduras, são engraçadas, são sombrias. Foi uma revelação para mim."

    "Os filmes de Nora Ephron [diretora e roteirista] são meus favoritos, ou qualquer coisa com Tom Hanks e Meg Ryan", disse Sam, citando o longa Mens@gem para Você (1998), protagonizado pela dupla de veteranos sob a batuta de Ephron. "É bastante semelhante [a Love Again]. Essencialmente, nosso filme é quase uma homenagem ou os melhores trechos de outras comédias românticas."

    "É um roteiro muito engraçado, muito compacto. Os personagens são muito, muito legais. São realmente redondos. É uma história de amor muito agradável de que todos nós precisamos nos dias de hoje", continuou Sam.

    "Obviamente, há o humor, mas também esses personagens estão enraizados na dor, em algum tipo de dor, que ambos precisam superar. Ambos estão em suas próprias bolhas e aprendem a amar novamente, a viver novamente", completou o intérprete de Jamie

    Vale lembrar que a 7ª temporada de Outlander estreia no dia 16 de junho. Será dividida em duas partes, com a segunda prevista só para 2024.

    O Amor Mandou Mensagem
    O Amor Mandou Mensagem
    Data de lançamento 11 de maio de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Jim Strouse
    Com Priyanka Chopra Jonas, Sam Heughan, Céline Dion
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top