Minha conta
    Samuel L. Jackson quebra novo recorde na Marvel e derruba título que era de Robert Downey Jr.
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nick Fury contra Homem de Ferro?

    Responsável por reunir os maiores heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, Samuel L. Jackson está prestes a quebrar um recorde no estúdio e, com isso, seu personagem Nick Fury vai passar na frente de ninguém menos do que o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. Com a confirmação de que Fury vai aparecer em As Marvels, que chega aos cinemas em novembro, o astro conquista um novo título.

    Agora, Nick Fury é o personagem que mais apareceu em filmes da Marvel, um posto que antes pertencia ao Homem de Ferro. Além de protagonista de seus 3 filmes, Tony Stark está em todos os filmes dos Vingadores, apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e ainda fez uma participação em cena pós-créditos de O Incrível Hulk.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Sim, parece impressionante, mas a lista de Samuel L. Jackson vai ainda além. Ele apareceu pela primeira vez no MCU em uma cena pós-créditos do primeiro Homem de Ferro e daí para frente esteve nos principais filmes do estúdio: ele está em todos os Vingadores, dois filmes do Thor, dois do Capitão América, dois do Homem-Aranha, além de Capitã Marvel. Isso sem contar com a série Agents of S.H.I.E.L.D.

    Em 2023, Nick Fury retorna às telas no elenco de As Marvels. O longa dá sequência à história da Capitã Marvel (Brie Larson), que vai se reunir à Miss Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    Qual é a história de As Marvels?

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Conhecida como Capitã Marvel, Carol Danvers recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema, mas, agora, terá que lidar com consequências universais. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua fã Kamala Khan, a Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau – eesse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

    As Marvels estreia em 9 de novembro nos cinemas brasileiros.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top