Minha conta
    Cena de nudez na TV fez atriz ganhar papel em filme de The Rock: “Todos queriam me ver”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz de Terremoto: Falha de San Andreas foi escalada para filme após cena de nudez em série.

    Co-protagonista da primeira temporada de The White Lotus uma das séries mais queridas da televisão nos últimos anos –, Alexandra Daddario teve um “up” um pouco inusitado em sua carreira bem antes da produção da HBO. Isso porque foi graças a uma cena de nudez em True Detective que ela conseguiu seu papel no filme de ação estrelado por Dwayne Johnson em 2015, Terremoto: A Falha de San Andreas.

    Em entrevista ao Collider, Alexandra Daddario relembrou o papel de Lisa Tragnetti que fez na primeira temporada de True Detective. A personagem não tinha tanto destaque assim, mas a cena deu o que falar na história: Lisa tem um caso com Marty (Woody Harrelson), que rende um dramão para ele nos episódios seguintes. Na cena em questão, ela aparece nua em um momento romântico dos dois.

    HBO
    Alexandra Daddario em True Detective

    “Eu não sabia o que esperar sobre ficar nua em uma série na qual eu não tinha um papel grande. Aí o episódio foi ao ar. Minha agente me ligou na manhã seguinte e ficou tipo ‘o telefone não para de tocar'", relembrou Alexandra. Uma dessas ligações veio da equipe de The Rock e foi assim que ela conseguiu o trabalho. “De repente, todo mundo na cidade queria me ver e eu consegui San Andreas”, disse.

    A história de Terremoto: A Falha de San Andreas acontece quando um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, entre em uma missão arriscada ao lado de sua ex-esposa Emma (Carla Gugino) para resgatar a filha, Blake, papel de Alexandra Daddario.

    Warner Bros. Pictures
    Alexandra Daddario em Terremoto: A Falha de San Andreas

    Apesar de ter dividido as opiniões – especialmente entre a crítica, que não aprovou muito longa –, Terremoto foi um sucesso de bilheteria (com quase 500 milhões de dólares arrecadados) e se tornou um dos filmes mais lucrativos em seu ano de lançamento.

    Terremoto - A Falha de San Andreas
    Terremoto - A Falha de San Andreas
    Data de lançamento 28 de maio de 2015 | 1h 54min
    Criador(es): Brad Peyton
    Com Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top