Minha conta
    Destaque para Johnny Depp novo na HBO Max: Leonardo DiCaprio foi descoberto com este filme
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Mesmo antes de Titanic ou Romeu e Julieta, Leonardo DiCaprio já havia entrado na lista de celebridades de Hollywood com Gilbert Grape, pelo qual o jovem de 19 anos foi indicado ao Oscar. O filme está disponível na HBO Max.

    Filmes como Titanic ou Romeu e Julieta são frequentemente citados como o ponto de partida para a carreira estelar de Leonardo DiCaprio. No entanto, ele já havia feito alguns filmes excelentes nos anos anteriores, como o drama sobre drogas e atletas Diário de um Adolescente ou o divertido faroeste Rápida e Mortal, do criador de Homem-Aranha e Uma Noite Alucinante, Sam Raimi. Mas se houve um filme que realmente impulsionou a ascensão de DiCaprio, foi Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador.

    O drama aclamado pela crítica foi um fracasso de bilheteria na época, mas rendeu a Leonardo DiCaprio sua primeira indicação ao Oscar, com apenas 19 anos de idade. Você não conhece os destaques marcantes da juventude do ator? Então esta é a sua chance de finalmente assistir ao filme Gilbert Grape, disponível no catálogo da HBO Max.

    Você pode esperar ótimas atuações e uma história envolvente, no qual não apenas DiCaprio, mas também seu colega Johnny Depp e o diretor Lasse Hallström estão em ótima forma.

    Johnny Depp estava de saco cheio de Leonardo DiCaprio quando trabalharam juntos nos anos 90 — mas ele se arrepende

    Do que se trata Gilbert Grape?

    Gilbert Grape é a história de dois irmãos improváveis ​​que, no entanto, são inseparáveis: Gilbert Grape (Johnny Depp) e seu irmão deficiente intelectual Arnie (Leonardo DiCaprio) estão presos em uma cidade pequena onde os jovens não têm ideia do que devem fazer com o tempo deles. De qualquer forma, não acontece muita coisa por lá. No entanto, sua mãe Bonnie (Darlene Cates), que está acima do peso, não se importa, pois não sai de sua casa desde a morte do marido.

    Então cabe a Gilbert cuidar de Arnie, que traz um pouco de vida à pacata cidade de Endora com suas ideias. Mas então, de repente, a aventureira Becky (Juliette Lewis) entra em cena e as coisas começam a mudar…

    A crítica do site alemão filmstarts não só elogia a comovente história do autor Peter Hedges, que escreveu o roteiro baseado em seu próprio romance, mas sobretudo o elenco. Arnie é "simplesmente incorporado" pelo jovem DiCaprio, de acordo com a análise. Você está com disposição para assistir um grande filme, mas calmo? É exatamente o que você encontra aqui.

    Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
    Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
    Data de lançamento 15 de julho de 1994 | 1h 58min
    Criador(es): Lasse Hallström
    Com Johnny Depp, Leonardo DiCaprio, Juliette Lewis
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top