Minha conta
    Em streaming: Keanu Reeves como o homem musculoso que até John Wick teria medo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Além de John Wick, o ator retornou recentemente para um de seus papéis mais icônicos.

    Com a franquia John Wick, Keanu Reeves marcou seu grande retorno a Hollywood como uma estrela de ação e (novamente) se tornou o queridinho do público. Além do papel de assassino profissional e da sequência de Matrix, Keanu recentemente também voltou para um de seus papéis mais singulares e, em 2020, fez Bill & Ted: Encare a Música.

    O longa, que também traz o icônico Bill (Alex Winter) marca o final da trilogia protagonizada pelos viajantes do tempo mais peculiares do cinema, mas não fez sucesso nos cinemas – talvez pelo lançamento em meio à pandemia do coronavírus. A boa notícia é que, caso você tenha perdido o longa nas telonas, pode encontrá-lo no Apple TV+.

    United Artists
    Cenas de Keanu Reeves em Bill & Ted: Encare a Música

    Sobre o que é Bill & Ted?

    A franquia teve início em 1989, com Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica e ganhou continuação em Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, em 1991. Quase 30 anos depois, Keanu e Alex Winter retornaram à saga com seus personagens atingindo a meia ideia – o que significa novas responsabilidades e mais preocupações com suas famílias.

    Após anos lidando com a terrível frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles poderá salvar o mundo.

    De Laurentiis Entertainment Group
    Keanu Reeves e Alex Winter em Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica

    Este terceiro filme começa exatamente de onde o anterior, de 1991, parou e mantém o espírito leve otimista da série, mesmo 30 anos depois. Keanu Reeves e Alex Winter ainda são os mesmos – e é por isso que eles se divertem tanto quanto Bill e Ted na época.

    Encare a Música também celebra a química entre os dois atores principais colocando os dois em situações ainda mais inusitadas, que incluem até um robô assassino – e que, em alguns de seus momentos mais hilários, trazem Keanu em uma versão surreal tão musculosa que até John Wick ficaria preocupado.

    Bill & Ted: Encare a Música
    Bill & Ted: Encare a Música
    Data de lançamento 5 de novembro de 2020 | 1h 32min
    Criador(es): Dean Parisot
    Com Keanu Reeves, Alex Winter, Kristen Schaal
    Usuários
    2,9

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top