Minha conta
    Keanu Reeves ganhou “pouco” para fazer John Wick 4: Salário não pagaria meia hora de Tom Cruise
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    A quantia pode até parecer alta, mas nem se compara ao salário do astro de Top Gun: Maverick.

    Que Keanu Reeves é um dos atores mais bem-pagos atualmente não é nenhuma novidade. Afinal, o ator está em diversas franquias icônicas que foram grandes sucessos de bilheteria, como Matrix, John Wick e Toy Story - sim, caso você não se lembre, Keanu dubla o boneco motociclista Duke Caboom em Toy Story 4.

    Apesar disso, o cachê de Reeves em John Wick 4: Baba Yaga não foi tão astronômico assim: de acordo com o FandomWire, o ator recebeu pouco mais de 39 mil dólares por palavras ditas no quarto filme da franquia. Considerando que o personagem falou apenas 380 palavras durante as 2 horas e 49 minutos de filme, o salário de Keanu foi de 15 milhões de dólares.

    O elenco verdadeiramente luxuoso de John Wick 5: O diretor da saga com Keanu Reeves revela quais atores gostaria de ter nos próximos filmes

    À primeira vista, a quantia pode até parecer alta - principalmente se levarmos em conta que o ator recebeu entre 1 e 2 milhões de dólares por John Wick - De Volta ao Jogo e cerca de 2 a 2,5 milhões por John Wick - Um Novo Dia para Matar -, mas percebemos que, na realidade, não é muito quando comparamos ao salário de alguns dos atores mais bem-pagos de 2022, como Tom Cruise, que faturou 100 milhões de dólares com Top Gun: Maverick.

    Keanu recebeu mais até mesmo pelo primeiro Matrix, que lhe rendeu 35 milhões de dólares. Ou seja, apesar do enorme sucesso de bilheteria, o cachê de Reeves em John Wick 4: Baba Yaga não pagaria sequer meia hora de Cruise nas telas.

    Quanto os outros atores receberam por John Wick 4: Baba Yaga?

    Ainda de acordo com o FandomWire, estes foram os salários de alguns dos outros nomes que participaram do quarto filme da franquia:

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top