Minha conta
    Telecine vai abrir sinal para não assinantes em maio. Descubra como assistir!
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Assinantes de TV paga e do Globoplay vão poder assistir alguns dos conteúdos do Telecine esta semana a partir do dia 2. Saiba mais!

    Acompanhar os recentes lançamentos do cinema nunca foi tão fácil. Hoje em dia já não precisamos mais aguardar por meses até que os sucessos fiquem disponíveis para assistir quando quisermos. Prova disso é o catálogo do Telecine que abraça todos os gêneros cinematográficos desde grandes franquias recém saídas das telas como Minions 2: A Origem de Gru e Jurassic World: Domínio, a produções clássicas como O Poderoso Chefão, Forrest Gump e Cidade de Deus.

    De 2 a 8 de maio, o Telecine vai abrir o sinal de seus seis canais, Telecine Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun, que estarão disponíveis via as operadoras de TV Claro, Oi, SKY e Vivo; os serviços de streaming Claro Box tv+, App Claro tv+ e DGO; e plataforma Globoplay. Além da abertura do sinal ao vivo dos canais, o público também poderá degustar do conteúdo sob demanda via dispositivo set-top box ou então através das plataformas de vídeo das operadoras Claro, DGO e Vivo Play.

    É o momento ideal para juntar a família e os amigos para conferir as grandes novidades do universo do cinema, como é o caso da Superestreia de Infiltrado, ação estrelada por Jason Statham que chega ao Telecine Premium no sábado, dia 6 de maio, às 22h. Ou das produções de terror que estão no top 10 do streaming: Não, Não Olhe!, Sorria, O Telefone Preto e outros filmes que dão medo. Sem mais delongas, veja abaixo alguns dos títulos que estarão na programação dessa semana especial no Telecine!

    Minions 2: A Origem de Gru

    A origem de um dos seres mais malvados do universo animado de São Francisco é revelada neste filme. Minions 2: A Origem de Gru apresenta o malvado favorito dos cinemas ainda jovem, na década de 1970, antes de se descobrir um ser vilão.

    Crescendo no subúrbio e fã do Vicious 6, um grupo de supervilões descolados, Gru arquiteta um plano para ser tão malvado quanto eles. É nesse momento que ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e inicia uma longa trajetória de missões mirabolantes.

    Sucesso entre as crianças, Minions 2 é dirigido por Kyle Balda e Brad Ableson e conta com roteiro de Matthew Fogel. Enquanto nos Estados Unidos, Steve Carell dá voz ao nosso malvado favorito, no Brasil Leandro Hassum é o responsável por assumir a dublagem do personagem. A animação vai ao ar na terça, dia 2 de maio, às 22h, no Telecine Premium.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Jurassic World: Domínio

    A sequência direta de Jurassic World: Reino Ameaçado se passa quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, quando dinossauros e humanos vivem lado a lado. Porém, nem todos os répteis conseguem viver em harmonia com a espécie humana. É esse equilíbrio que determinará o futuro do mundo.

    O longa, estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Laura Dern, é dirigido por Colin Trevorrow, que também assina o roteiro junto de Emily Carmichael. A exibição acontece na quinta, dia 4 de maio, às 22h, no Telecine Premium.

    Infiltrado

    A superestreia apresenta um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-forte em Los Angeles e é responsável por transferir quantias milionárias de dólares todos os dias na capital do entretenimento. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, Harry (Jason Statham) consegue se livrar graças às suas habilidades impressionantes. É a partir desse momento que seus companheiros começam a questionar sua origem e motivações para estar ali.

    Guy Ritchie assina direção e roteiro deste mistério junto de Eric Besnard. No elenco, além de uma das maiores personalidades do gênero investigativo estão Holt McCallany, Josh Hartnett. Infiltrado é o filme da Sessão Superestreia no Telecine Premium, que acontece no sábado, dia 6 de maio, às 22h.

    Infiltrado
    Infiltrado
    Data de lançamento 26 de agosto de 2021 | 1h 59min
    Criador(es): Guy Ritchie
    Com Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top