Minha conta
    Essa superprodução chegou ao Amazon Prime Video e é perfeita para os fãs da saga Kingsman
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A série Citadel acabou de estrear e tem Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden no elenco

    Um agente secreto em uma missão…impossível, coragem e golpes elegantes serão suficientes para derrotar um vilão com plano de dominação mundial? Esse gancho lota salas de cinema antes mesmo do primeiro James Bond e vem se reinventando ao longo dos anos. Hoje em dia, os filmes e seriados contam com a mais alta tecnologia - fictícia e real - para contar as tão amadas aventuras de espionagem. A nova aposta é Citadel, que se tornou o segundo projeto mais caro da história das séries. Além da superprodução da Amazon Studios, comandada pelos Irmãos Russo, a trama tem tudo para cativar os fãs de outro queridinho do gênero: a saga Kingsman.

    O thriller de ficção-científica da Amazon Prime Video inicia com a queda da agência independente Citadel, destruída pela Mantícora, uma organização do submundo da espionagem. Oito anos depois do golpe, os agentes secretos Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Singh (Priyanka Chopra Jonas) seguiram suas vidas separadamente, após terem suas memórias apagadas. Porém, eles precisam voltar à ativa quando um ex-colega implora por ajuda para impedir a instalação da nova ordem mundial da Mantícora.

    Já a saga Kingsman acompanha os altos e baixos de um tradicional serviço secreto internacional. Orientado pelo experiente Merlin (Colin Firth), Eggsy (Taron Egerton) é um jovem rebelde que é chamado para se tornar recruta e, ao longo dos filmes, se torna cada vez mais envolvido com a agência e determinado em salvar o mundo. A franquia conta com os títulos Kingsman: O Serviço Secreto; Kingsman: O Círculo Dourado e King’s Man: A Origem.

    Por que Citadel é perfeita para os fãs de Kingsman?

    Elenco de peso

    Twentieth Century Fox

    Em Kingsman podemos ver grandes nomes do cinema como Taron Egerton (Rocketman), Colin Firth (Mamma Mia), Halle Berry (Mulher-Gato), Pedro Pascal (The Last of Us) - e até Elton John - estrelando sequências de ação e sacadas de humor ácido. Em Citadel, o nível de atuação não cai, sendo estrelada por Richard Madden (Game of Thrones) e Priyanka Chopra Jonas (Matrix) e contando, também, com a presença de Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada), Lesley Manville (The Crown) e grande elenco.

    Galãs da espionagem

    Reprodução

    Pedro Pascal, que interpreta o cowboy Whiskey em Kingsman: O Círculo Dourado, vem tirando o fôlego de muita gente nos últimos tempos, desde seu sedutor Oberyn Martell em Game of Thrones. Também no hall de galãs de Westeros, Madden - que deu vida a Rob Stark - também já foi o príncipe do live-action de Cinderela e, agora, promete levar ainda mais charme como o agente Kane.

    Produção global

    Amazon Studios

    Tanto a agência fictícia Citadel quanto a produção da série da Amazon possuem locações ao redor de todo o planeta. As gravações da primeira temporada ocorreram desde os Estados Unidos, passando pela Espanha e chegando até o Marrocos! Joe e Anthony Russo - conhecidos por encabeçar grandes trabalhos como Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Soldado Invernal - têm, inclusive, planos para expandir a franquia Citadel e desenvolver spin-offs internacionais.

    Os seis episódios da 1ª temporada de Citadel estão disponíveis a partir desta sexta-feira, 28 de abril, na Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top