Minha conta
    Telecine: Este filme de terror original passou despercebido e você precisa assistir!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Lançado em 2021, Noite Passada em Soho é uma história de fantasmas que viaja entre o passado e o presente com belos momentos de terror. Assista no Telecine.

    Em Noite Passada em Soho, Eloise é uma estudante que deixa o interior inglês para se mudar para Londres com o único propósito de continuar seus estudos em moda. Muito rapidamente, ela encontra uma maneira de voltar aos anos sessenta e conhece uma jovem misteriosa, Sandie, que parece estar em perigo.

    Por trás desse filme está o britânico Edgar Wright. O maluco responsável por Todo Mundo Quase Morto, Baby Driver e Chumbo Grosso. Aqui, o diretor coloca seu estilo elétrico e muito pop a serviço de um filme inspirado nas maiores obras-primas do cinema de terror.

    Suspiria, Repulsa Ao Sexo, A Caminho do Leste, O Bebê de Rosemary... Essa é a lista de clássicos que Edgar Wright recomendou às suas atrizes para que elas entrassem no clima.

    Noite Passada em Soho
    Noite Passada em Soho
    Data de lançamento 18 de novembro de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Edgar Wright
    Com Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith (XI)
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Sem pausa, Last Night in Soho oferece uma viagem no tempo com um senso real de detalhes e uma direção virtuosa. Há, por exemplo, uma cena de dança impressionante em que as heroínas do passado e do presente se encontram na pista de dança e compartilham o mesmo homem. A sequência é feita sem truques e foi filmada em apenas uma tomada. É preciso ver para crer.

    Na tela estão Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha, O Menu), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit, Old), Matt Smith (House of the Dragon, Doctor Who) e a icônica - e muito saudosa - Diana Rigg (Game of Thrones) em um papel bastante inesperado.

    Lançado em outubro de 2021, Noite Passada em Soho reuniu apenas US$ 22 milhões mundialmente. Uma pontuação baixa que não faz jus a esse verdadeiro espetáculo que precisa ser assistido com urgência. O longa está disponível para quem assina o Telecine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top