Minha conta
    Linha Reta na Tela Quente (24/04): Filme com estrelas da Marvel e Succession é inspirado em caso real
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa será exibido às 23h45, após Big Brother Brasil 23.

    Divulgação

    A última Tela Quente de abril de 2023 terá a exibição de Linha Reta, longa estrelado por Alexander Skarsgård, Jesse Eisenberg e Salma Hayek. O projeto é dirigido e roteirizado por Kim Nguyen, conhecido por Transplant: Uma Nova Vida, A Feiticeira da Guerra, Olhos do Deserto e pelo game Prince of Persia: Warrior Within.

    Na trama, dois primos metidos a malandros, Anton (Alexander Skarsgård) e Vincent (Jesse Eisenberg), vivem de perigosas transações da bolsa de valores. Seu sonho é construir um cabo de fibra óptica entre Kansas e Nova Jersey, que os daria vantagem em suas transações, os fazendo milionários. Mas sua jornada para a riqueza não será tão fácil assim, especialmente se depender de sua antiga chefe, Eva (Salma Hayek).

    The Hummingbird Project
    The Hummingbird Project
    Criador(es): Kim Nguyen
    Com Jesse Eisenberg, Alexander Skarsgård, Salma Hayek
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021
    Assista agora em Star +

    Roteiro memorizado

    Jesse Eisenberg, que brilhou em A Rede Social, fez a incrível façanha de memorizar todo o roteiro de Linha Reta antes do início das gravações. Ele e Kim Nguyen, diretor, confirmaram o ato durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

    Inspiração em caso real

    Apesar do diretor afirmar que a história é fictícia, ele reitera que a mesma reflete avanços na tecnologia de negociação, bem como é, sim, inspirada em elementos de um caso real: em 2010, a empresa Spread Networks construiu uma fibra óptica entre Chicago e Nova York. Reta, a linha evitava curvas para evitar problemas de comunicação e otimizar as negociações na Bolsa De Valores de Nova York.

    Marvel & Succession

    O projeto de 2018 conta com a participação de astros de outras grandes franquias, como é o caso de Salma Hayek, que encarnou a personagem Ajak em Eternos. Outra pessoa que já deu as caras no Universo Cinematográfico da Marvel é Michael Mando, intérprete de Mac Gargan (Escorpião) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Por fim, vale citar que um dos protagonistas, Alexander Skarsgård, está em uma das maiores séries de sucesso do momento: Succession.

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top