Minha conta
    Dura apenas 1 hora e meia e tem Nicolas Cage à solta: Uma comédia de terror selvagem e altamente divertida
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme é uma festa violenta onde a paternidade chega ao limite.

    Nicolas Cage esteve envolvido em alguns gêneros que misturam comédia e sobrenatural, entregando trabalhos irreverentes como Mãe e Pai, escrito e dirigido por Brian Taylor.

    No filme, os Ryans são uma família de quatro pessoas com um relacionamento tenso. Brent, o pai, não aprova o novo namorado de sua filha Carly, Damon. Ele também está passando por uma leve crise de meia-idade que o faz trabalhar em seu carro esporte na garagem. Carly considera sua mãe, Kendall, deslocada, ela briga com seu irmão mais novo, Joshua, e está atualmente chateada porque cancelou seus planos com o namorado.

    Mãe e Pai
    Mãe e Pai
    Data de lançamento janeiro 2019 | 1h 26min
    Criador(es): Brian Taylor
    Com Nicolas Cage, Selma Blair, Anne Winters
    Usuários
    1,7

    Como se isso não bastasse para a família, uma misteriosa epidemia começa a atingir os adultos, fazendo com que os pais ataquem seus próprios filhos de forma violenta e impiedosa. Assim, os dois jovens terão que tentar sobreviver às 24 horas mais perigosas de suas vidas, ameaçados pelos próprios pais em meio a essa massa de histeria e ódio de origem desconhecida.

    Este longa-metragem parece mais um na coleção de loucuras orçamentárias de Cage, sendo aprovadas porque ele decidiu se envolver, mas não tem muita chance de brilhar nos cinemas. No entanto, você estaria errado em subestimar o tempo divertido que ele oferece e é perfeitamente engarrafado em formato de hora e meia.

    Nicolas Cage choca ao revelar que bebeu o próprio sangue interpretando Drácula; Entenda como isto foi possível

    Situações cotidianas se transformaram em um campo de batalha entre pais e filhos, com muita violência e um pouco de gore sangrento. E a produção conta com um Nicolas Cage solto que entende completamente o tipo de filme que está fazendo e o eleva com uma performance hilária.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top