Minha conta
    Após John Wick 4, próximo filme de Keanu Reeves será bem diferente e foi disputado por streamings
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de Keanu Reeves chama-se Outcome e trará o astro em um estilo bem diferente de John Wick.

    Estrela de uma das franquias de ação mais aclamadas da história do cinema, Keanu Reeves teve mais um grande acerto - de público e de crítica - com John Wick 4: Baba Yaga, que chegou em 2023 aos cinemas e já garantiu a continuidade de seu universo nas telas. Mas nem só de "assassino profissional" vive a carreira do astro e, além das próximas produções da franquia, o veremos de volta às telas em um trabalho bem diferente.

    Com o título de Outcome, o novo filme é uma comédia sombria que será dirigida e estrelada por Jonah Hill, duas vezes indicado ao Oscar (O Lobo de Wall Street e O Homem Que Mudou o Jogo). Com Keanu Reeves como co-protagonista, a produção de Outcome foi disputadíssima e quem levou foi a Apple, que lançará o longa em seu streaming – embora uma estreia nos cinemas também não esteja completamente fora de cogitação.

    Qual é a história do filme de Keanu Reeves?

    Apesar de seguir por um gênero bem diferente da franquia John Wick, Outcome terá seu lado sombrio e misterioso. No longa, Keanu Reeves interpretará um atormentado astro de Hollywood que passa a ser chantageado com um vídeo misterioso e ameaçador de seu passado. Com isso, ele será obrigado a mergulhar fundo em sua própria história e confrontar seus demônios.

    Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre a data de estreia de Outcome, mas o mais provável é que o longa seja lançado apenas em 2024.

    Keanu Reeves vai continuar em John Wick?

    Lionsgate Films

    Embora o final de John Wick 4 tenha deixado muitas possibilidades em aberto para o futuro de nosso querido protagonista. John Wick 5 ainda não foi oficialmente confirmado, mas tanto Keanu Reeves, quanto o diretor Chad Stahelski se mostraram abertos à perspectiva de trazer o assassino de volta em futuras produções.

    “Você tem que ver como o público responde ao que fizemos. A única razão pela qual tivemos a chance de fazer esses filmes é que as pessoas gostaram do que fizemos. Então, acho que temos que esperar e ver como o público responde a isso. Espero que eles gostem", disse o astro de Matrix em entrevista ao Total Film.

    Enquanto a continuação direta de John Wick ainda não ganha atualizações, os fãs da franquia podem ficar tranquilos: o fim ainda não chegou e, em breve, teremos novas produções derivadas. A primeira é The Continental, uma série spin-off do Amazon Prime Video, que vai ser estrelada por Mel Gibson e deve estrear ainda em 2023.

    Além disso, vem também o filme Ballerina, estrelado por Ana de Armas e que vai contar com participação especial de Keanu Reeves.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top