Minha conta
    "Serei apenas uma espinha e um cérebro?": Jeremy Renner quebrou oito costelas em 14 lugares diferentes do corpo e teve medo das sequelas do acidente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator, que interpreta o Gavião Arqueiro na franquia cinematográfica da Marvel, sofreu grave acidente em janeiro.

    No início do ano, especificamente 1º de janeiro, Jeremy Renner foi atropelado por um snowcat, veículo utilizado para limpar e se locomover na neve. O acidente quase custou sua vida e, após um longo tempo de recuperação, o ator da Marvel finalmente está dando sua primeira entrevista na televisão.

    O especial "Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview – A Story of Terror, Survival and Triumph", da emissora ABC, será lançado em 6 de abril e o intérprete do Gavião Arqueiro contou detalhes pessoais do seu período de recuperação, incluindo seu constante medo de ficar com sequelas.

    O acidente ocorreu quando Jeremy Renner estava tentando ajudar seu sobrinho a sair da neve e foi atropelado pelo limpa-neve de, aproximadamente, 6,3 toneladas. O resultado foi crítico e o ator quebrou cerca de 30 ossos: “Oito costelas quebradas em 14 lugares. Joelho direito, tornozelo direito, tíbia da perna esquerda, tornozelo esquerdo, clavícula direita, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular e mandíbula. Pulmão entrou em colapso. Perfuração na costela", descreveu minuciosamente a repórter Diane Sawyer.

    O sobrinho disse que, ao ver a poça de sangue saindo da cabeça do tio, acreditou que o ator tivesse morrido. Enquanto isso, Renner afirmou que estava acordado o tempo todo enquanto sentia dor e chegou até mesmo a ligar para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, enquanto os atendentes diziam para ele "continuar lutando". O ator afirmou que, após o acidente, temeu pela sua integridade física.

    Como vai ficar meu corpo? Serei apenas uma espinha e um cérebro, como um experimento científico?

    “Eu escolhi sobreviver. Isso não vai me matar, de jeito nenhum. Perdi muita carne e osso nesta experiência, mas fui reabastecido com amor e titânio", continuou Renner. Ao ser questionado como se enxergava no espelho após o acidente, concluiu dizendo que vê um "homem de sorte".

    Após o acidente, o próximo trabalho de Jeremy Renner será lançado no Disney+ em 12 de abril, a série Projeto Renner, em que o ator viaja o mundo e ajuda a renovar veículos em pequenas comunidades.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top