Minha conta
    Apenas Tom Cruise seria capaz de algo assim: Um detalhe de Top Gun: Maverick mostra que o filme é único
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator sempre contribuiu com cada produção em que ele fez parte. Neste filme não seria diferente.

    Tom Cruise é uma das estrelas de Hollywood que se envolve totalmente em todos os filmes em que estrela. Todos testemunhamos suas incríveis acrobacias feitas por ele mesmo sem ter um dublê no set. Desde pular de um avião com milhares de quilômetros de altura até se jogar no vazio em uma motocicleta. Cruise vive no limite e adora mostrá-lo.

    Em cada filme que começa a filmar, ele sempre tenta viver uma nova experiência que o fará quebrar um novo recorde pessoal ou ultrapassar seus próprios limites. Com seu último filme, Top Gun: Maverick, a sequência do clássico Top Gun dos anos 80, ele mais uma vez surpreendeu o espectador com as manobras aéreas que conseguimos ver na tela grande.

    Mas Tom Cruise tinha uma afeição especial por Maverick que, após superar a paralisação causada pela pandemia e ser adiado em várias ocasiões, conseguiu se tornar o filme de maior bilheteria de 2022 e foi ovacionado por grandes figuras cinematográficas, como Steven Spielberg.

    Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete Mitchell, um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, o filme foi realizado pelo premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de Tron: O Legado (2010) e Oblivion (2013).

    Acrobacias e históricos à parte, no entanto, Cruise colocou um pouco mais na criação de Top Gun: Maverick. Se você é um grande fã do ator e segue cada um de seus passos, deve ter notado a piscadela que aparece no filme e que você pode ver na imagem que mostramos abaixo.

    O ator queria incluir seu próprio avião P-51 Mustang em uma das cenas do filme. Este modelo é um caça da Segunda Guerra Mundial e que o intérprete tem em sua posse, já que ele tem uma licença de piloto desde 1994. Cruise é apaixonado por aviões e até convidou o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton para voar com ele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top