Minha conta
    Sharon Stone afirma que perdeu a guarda do filho por conta de polêmica cena em suspense erótico
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em Instinto Selvagem, a atriz protagonizou um take que pode ter contribuído para a derrota judicial.

    Uma das celebridades mais famosas da história do cinema, Sharon Stone alcançou o status de superestrela por conta de sua atuação no thriller erótico de 1992, Instinto Selvagem - mas tal papel pode ter causado grandes problemas para a atriz.

    Instinto Selvagem
    Instinto Selvagem
    Data de lançamento 12 de junho de 1992 | 2h 10min
    Criador(es): Paul Verhoeven
    Com George Dzundza, Jeanne Tripplehorn, Denis Arndt
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Recentemente, durante sua presença no podcast Table for Two, de Bruce Bozzi, Stone afirmou que perdeu a guarda do filho, durante uma batalha judicial com o ex-marido, Phil Bronstein, por conta da polêmica cena de Instinto Selvagem em que aparece sem calcinha, na cruzada de pernas mais famosa de Hollywood.

    “Perdi a guarda do meu filho (...) O juiz perguntou ao meu filho, meu garotinho: 'Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo?’”, compartilhou a atriz durante a conversa.

    Ela ainda continuou:

    “Esse tipo de abuso causado pelo sistema considerou que tipo mãe eu era baseado em um filme que fiz. As pessoas estão andando sem roupas na TV normalmente, hoje. Por conta de você ver, talvez, 1/16 de segundos de uma possível nudez minha, eu perdi a custódia do meu filho."

    TriStar Pictures
    A polêmica cena de Instinto Selvagem.

    Para quem não sabe, Stone se casou com Phil Bronstein em 1998, seis anos após o lançamento do longa-metragem em questão. Em 2000, o casal adotou Roan Joseph Bronstein. Seu divórcio foi finalizado quatro anos depois e, embora inicialmente os dois compartilhassem a custódia de Roan, o pai ficou como o guardião principal do jovem.

    No podcast, a atriz ainda declarou que perder a custódia de Roan “literalmente” partiu seu coração: ela foi parar no hospital devido a "batimentos cardíacos extras" nas câmaras superiores e inferiores do órgão.

    Apesar de tudo, ela e Roan mantiveram um relacionamento próximo ao longo dos anos. Em 2019, o rapaz entrou com documentos legais para adicionar "Stone" ao seu nome, levando Sharon a compartilhar uma foto do filho no Instagram, em julho do ano passado passado, chamando-o orgulhosamente de "Roan Stone".

    Instinto Selvagem: Sharon Stone "roubou" vestido do set após ganhar salário baixíssimo (27 vezes menor que de Michael Douglas)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top