Minha conta
    Instinto Selvagem: Sharon Stone "roubou" vestido do set após ganhar salário baixíssimo (27 vezes menor que de Michael Douglas)
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz ainda afirmou que desde o fim das filmagens nunca mais voltou a encostar no figurino.

    Sharon Stone já foi considerada uma das maiores estrelas de Hollywood, colecionando em seu currículo vários sucessos. Depois de anos na indústria do entretenimento, recentemente ela escreveu uma autobiografia, contando os bastidores dos filmes que participou. Depois de revelar que deu um tapa no diretor de Instinto Selvagem por motivo inusitado, ela afirmou que "roubou" o vestido branco da clássica cena do filme porque recebeu uma miséria pelo seu trabalho. 

    Sharon Stone se nega a trabalhar com pessoas não vacinadas contra a Covid-19 e corre o risco de demissão

    Durante uma entrevista à revista InStyle, Stone disse que ficou com todos os seus figurinos do filme lançado em 1992. Apesar disso, ela nunca nunca voltou a usar o vestido branco da cena em que tem a clássica cruzada de pernas, não tendo nem mesmo encostado na peça. A atriz ainda revelou que mantém o vestido guardado no mesmo saco lacrado que a colocou após o fim das filmagens da produção.

    “Decidimos pela roupa toda branca por causa das inspirações hitchcockianas da personagem”, contou a atriz. “Mas a Ellen [Mirojnick, figurinista do filme] desenhou o vestido para que eu pudesse me sentar como um homem na cena do interrogatório. Me deu a liberdade para mover os meus braços e as minhas pernas, ter espaço e controle em uma sala cheia de homens”, afirmou. 

    20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço

    Stone ainda revelou o motivo de ter resolvido ficar com o vestido para ela, “Eu estabeleci no meu contrato que ficaria com as roupas. As pessoas achavam que eu estava maluca, mas a verdade é que eu não estava sendo muito bem paga em comparação com os meus colegas homens. Eu recebi US $500 mil e o Michael [Douglas] US $14 milhões. Então ficar com as roupas foi uma decisão sábia”, disse a atriz. Apesar disso, ela ressaltou que nunca mais voltou a encostar no vestido: “Foi fechado com zíper em uma sacola no set e nunca mais voltei a abrir. Eu quebrei o zíper, então está hermeticamente selado, como uma peça de arte ou uma cápsula do tempo muito legal”.

    Ainda durante a entrevista, ela lembrou como suas expectativas eram baixas em relação à sequência de Instinto Selvagem, que acabou se tornando um clássico da indústria cinematográfica: “O filme era um thriller e estávamos parando a ação para me filmar sentada em uma cadeira, então achei que a chance de alguém ligar para aquele momento era zero”.

    Sharon Stone critica sucesso de Meryl Streep no cinema: 'Sou uma vilã muito melhor'

    Vale lembrar que, recentemente, Stone acusou o diretor  Paul Verhoeven por tê-la enganado durante as filmagens da clássica cena da cruzada de pernas, em que pediram para ela gravá-la sem calcinha. “Fui chamada para assistir ao filme após encerrarmos as gravações. Não éramos apenas eu e o diretor, era uma sala cheia de agentes e advogados, a maior parte deles não tinha nada a ver com o projeto”, disse a atriz. 

    “E foi assim que vi a cena com a minha vagina pela primeira vez, após me dizerem que ‘não veremos nada, só precisamos que você remova a calcinha por ela estar refletindo na luz e assim dá para saber que você está de calcinha’”, completou. Na época, Stone chegou a pensar em processar o diretor e os produtores do filme, mas percebeu que a cena era relevante para o contexto do longa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top