Minha conta
    Marvel: Demolidor vai reencontrar um velho amigo (ou inimigo?) em nova série do Disney+
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após cancelamento na Netflix, série do Demolidor ganhará nova versão da Disney.

    Um dos heróis mais queridinhos no universo televisivo da Marvel, Matt Murdock (Charlie Cox) se prepara para retornar às telas na nova série Demolidor: Nascido de Novo, que será lançada no Disney+. Embora o streaming ainda não tenha revelado muitos detalhes sobre a nova história, que terá 18 episódios, já há uma participação muito importante em vista: Jon Bernthal vai reprisar o papel insano de Frank Castle, o Justiceiro.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Jon Bernthal começa a gravar Demolidor: Nascido de Novo ainda neste mês junto com Charlie Cox e com Vincent D’Onofrio, que retorna como o vilão Wilson Fisk na nova série. O Justiceiro apareceu pela primeira vez em 2016, na segunda temporada da série do Demolidor na Netflix – o controverso personagem fez sucesso com o público e pouco tempo depois ganhou uma série para chamar de sua, também no streaming, que teve duas temporadas e foi cancelada em 2019.

    Netflix

    Após o fim da séries das Netflix, aliás, personagens como Jessica Jones e Luke Cage, além do próprio Justiceiro e do Demolidor, desapareceram das telas durante alguns anos, até que Charlie Cox fez uma participação especial como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em 2021. Depois, o personagem retornou na série She-Hulk, enquanto seu antagonista, o Rei do Crime, fez uma aparição importante em Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro.

    Série do Demolidor não terá personagens antigos

    Enquanto Jon Bernthal chega ao elenco, outros nomes importantes da antiga série da Netflix ficam de fora. Os nomes de Elden Henson e Deborah Ann Woll, que interpretavam Foggy Nelson e Karen Page, não apareceram na lista de atores da série (ao menos até o momento), mas ainda não se sabe qual será o destino dado a seus personagens na história.

    Netflix

    Série do Demolidor vai voltar: Quando estreia?

    A Disney ainda não deu uma data oficial para o lançamento da série, mas, ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o mais provável é que a estreia aconteça no primeiro semestre de 2024. A série foi comentada durante a D23, em 2022, e Charlie Cox se mostrou animado para uma nova fase com seu personagem. No evento, relembrou conversa que teve com o chefão da Marvel, Kevin Feige, e disse que nem ele sabia dos detalhes do roteiro.

    “É realmente emocionante receber esta segunda vida quando você já desenvolveu tanto amor pelo personagem e pelas pessoas, e agora estamos embarcando em toda essa nova jornada e é o começo de novo. Eu me sinto tão grato e animado e estou nervoso de novo, sabe?”, disse.

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top