Minha conta
    Ator de Euphoria é procurado pela polícia após se envolver em acidente de trânsito
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Angus Cloud é o intérprete do personagem Fezco na série da HBO Max.

    Angus Cloud, que interpreta Fezco em Euphoria, é procurado pela polícia da Califórnia após fugir. Aparentemente, o intérprete se envolveu em um acidente de trânsito do qual fugiu, segundo informações do site TMZ.

    O incidente ocorreu em Marina del Rey, Los Angeles. O ator dirigia seu carro com um amigo no banco do passageiro quando colidiu de frente com outro veículo. De acordo com as testemunhas, o Toyota de Cloud dirigiu-se a um parque de estacionamento próximo. Quando procurados para prestar depoimento, não foram encontrados.

    Embora o acidente não tenha sido grave — as imagens do TMZ mostram um amassado na traseira do outro carro envolvido —, pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos nas pernas e no braço, além de hematomas e vermelhidão. E, deixando de lado possíveis ferimentos pessoais, o problema sério aqui não é a batida, mas o fato de que o ator está fugindo.

    Fugir de um acidente sem falar com a polícia pode ser considerado crime na Califórnia, por isso a polícia está procurando-o para confirmar seu envolvimento no caso e apurar sua responsabilidade pelo ocorrido.

    TMZ
    Carro envolvido no acidente de trânsito.

    Trajetória de Angus Cloud em Euphoria

    Angus Cloud alcançou a fama internacional desde que apareceu como parte do elenco de Euphoria, em seu papel como Fezco. Este personagem, no entanto, praticamente caiu do céu para o intérprete. Ele estava trabalhando em um restaurante de frango e waffle quando a agente Jennifer Venditti o encontrou. Venditti é especializada em atores que fogem dos cânones típicos de Hollywood e foi a responsável por escolhê-lo.

    Inclusive, seu personagem ia morrer na primeira temporada. Em entrevista à GQ, o ator disse que conquistou a equipe durante as gravações da série. “Um dia, enquanto estávamos filmando o piloto, Jacob [Elordi] me disse: 'Você não sabe?' Seu personagem é [e imita o ato de dar um tiro na cabeça]'. E isso nunca aconteceu. Acho que eles gostaram do que ele fez, então decidiram me deixar viver e continuar."

    Após o desfecho enigmático de seu personagem na recente segunda temporada, não sabemos o que será do futuro de Fezco, mas certamente ele estará no elenco para a próxima leva de episódios.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top