Minha conta
    Ressaca de Carnaval? Telecine apresenta cinelist perfeita para relaxar após folia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com filmes imperdíveis, seleção conta com blockbusters, comédias, animações, romances e diversos outros gêneros para todos os gostos.

    Uma das maiores e mais típicas celebrações brasileiras está tomando conta de todo o mês de fevereiro de forma intensa: sim, estamos falando sobre o Carnaval. O período de folia, além de contar com festas populares que exaltam as inúmeras manifestações culturais do Brasil, é um momento ideal para o descanso.

    Para quem separou alguns dias para relaxar longe do agito ou precisa de uma pausa em meio a bloquinhos e desfiles de escolas de samba, o Telecine tem uma cinelist perfeita para acompanhar os dois grupos. Disponível no streaming dentro do Globoplay e via operadoras, Ressaca de Carnaval” conta com 32 filmes espetaculares, com direito a animações, blockbusters, thrillers de ação, aventuras, musicais, comédias românticas, histórias de espionagem, terror e ficção científica.

    A seleção conta com, majoritariamente, lançamentos recentes da indústria cinematográfica - com exceção de alguns clássicos indispensáveis, vide a presença de Como Perder Um Homem em 10 Dias. Aliás, na onda do romance e da comédia, seguem outros expoentes dos gêneros que compõem a cinelist: Minha Mãe é Uma Peça 3, Tô Ryca! 2, A Sogra Perfeita, O Palestrante, Cidade Perdida e Casal Improvável.

    8 filmes perfeitos para curtir o verão no Telecine

    Para quem quiser fazer um programa com toda a família, Minions 2: A Origem de Gru, Sing 2, Sonic 2 e Esquadrão Secreto são ótimas escolhas. Se ainda não viu o primeiro longa das sequências citadas aqui, vale ressaltar que os projetos originais (Minions, Sing e Sonic) também estão no catálogo.

    Se a vibe deste carnaval é veloz e furiosa, pois bem: os principais filmes da franquia estrelada por Vin Diesel também integram esta lista, incluindo Velozes e Furiosos 9. A maratona, inclusive, pode ter caráter de aquecimento, já que a feroz saga terá um novo capítulo nas telonas em breve, a partir de 19 de maio, com Jason Momoa, Brie Larson, John Cena e Rita Moreno no elenco.

    Telecine embarca no clima de férias com filmes exclusivos e cinelist recheada de sucessos

    Ainda na trilha da ação, há outros títulos como Robin Hood: A Origem, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Jurassic World: Domínio, Top Gun: Maverick e John Wick 3 - Parabellum, longa que ganha uma sequência em março (Baba Yaga).

    Ainda com diversas outras adições, os amantes de terror e suspense não ficarão de fora, com Pânico (2022) e The Requin - À Deriva. Vale lembrar que a cinelist "Ressaca de Carnaval" está disponível no streaming da Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Top Gun: Maverick, sucesso inegável de 2022, marca a Superestreia do Telecine Premium em dezembro
    • De Cidade Perdida a Case Comigo: A retrospectiva 2022 do Telecine vai fechar seu ano com chave de ouro
    • Dia Nacional da Visibilidade Trans: Telecine preparou uma programação especial em comemoração à importante data
    • Minions 2: A Origem de Gru, maior hit das animações em 2022, marca a Superestreia do Telecine
    Comentários
    Back to Top