Em Tô Ryca 2, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica, paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em tudo que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja um salário mínimo por mês. Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar às suas origens, lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que o bairro de onde ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.
Filme de uma ladradora mimizenta hipocrita que faz música criticando o sistema, mas vive usando GUCCI, mamadora lei de Roaunet, filme brasileiro geralmente não são bons, mas para os filmes dessa mulher serem ruins, tem que melhorar muito.
Rodrigo Gomes
Seguir usuário
4.637 seguidores
Ler as 707 críticas
5,0
Enviada em 30 de maio de 2022
Tão divertido quanto o primeiro, Samantha trás uma perfeita crítica social sobre a vida do cidadão brasileiro humilde, com muito bom humor. Todos nos identificamos. O filme poderia durar muitas hora e estaríamos rindo ainda.
Ricardo Pitão
Seguir usuário
9 seguidores
Ler as 86 críticas
3,5
Enviada em 2 de março de 2022
Fui ao cinema hoje assistir o filme e pra minha surpresa me agradou, já que a sequência dificilmente me agrada. Samantha Schmütz como sempre muito engraçada. Valeu muito a pena, me arrancou muitas risadas. O filme cumpre a que se propõe; entreter!
leeh S.
Seguir usuário
Ler as 33 críticas
2,0
Enviada em 20 de junho de 2022
os filmes nacionais cada vez mais horrível. Um pior que o outro , humor forçado. Está em extinção um ator ou atriz brasileira que seja talentoso . Lamentável
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade