Minha conta
    Ator de The Last of Us estrela um dos maiores fracassos da Netflix (que ninguém viu); filme tem elenco de estrelas
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já ouviu falar em A Bolha? Comédia tem uma das avaliações mais baixas entre os filmes da Netflix.

    Netflix

    Nos últimos tempos, Pedro Pascal se tornou um dos nomes mais queridinhos da televisão. Com trabalhos memoráveis em grandes produções como Game of Thrones e The Mandalorian, o ator se tornou um grande favorito do público graças ao papel de Joel na série The Last of Us, da HBO. Mas a carreira do artista chileno vai muito além e não conta apenas com grandes sucessos, mas também com alguns deslizes – quem nunca, né?

    Pouco antes de estrear ao lado de Bella Ramsey em The Last of Us, Pedro Pascal foi um dos protagonistas de A Bolha, comédia da Netflix que recebeu uma das piores avaliações entre as produções originais no streaming. O filme lançado em 2022 é assinado pelo diretor Judd Apatow, responsável por outras produções cômicas de sucesso, como O Virgem de 40 Anos, Superbad - É Hoje e Missão Madrinha de Casamento, que convocou um elenco de peso para o longa.

    Netflix

    Além de Pedro Pascal, A Bolha tem o elenco principal formado por nomes como Karen Gillan, David Duchovny, Keegan-Michael Key e Fred Armisen, além de contar com participações especiais de outras grandes celebridades, como James McAvoy, Benedict Cumberbatch e a estrela de Star Wars Daisy Ridley. O elenco estrelado, no entanto, não impediu as críticas negativas: no Rotten Tomatoes, que reúne avaliações de críticos e do público, A Bolha tem apenas 21% de aprovação, enquanto a plataforma Metacritic deu nota 3.4.

    Qual é a história de A Bolha?

    Na comédia, um grupo de atores de cinema se reúne para gravar mais uma sequência da famosa franquia de ação que eles estrelam. Em meio à pandemia, o elenco precisa iniciar o isolamento em um hotel de luxo, que chamam de “bolha” pandêmica. Com toda a equipe presa dentro do hotel, a convivência pessoal se torna um desafio tão grande quanto as gravações do filme, que sofre um executivos impiedosos, um diretor excêntrico e diversas interferências no roteiro.

    Assim, a comédia de Judd Apatow faz uma sátira aos desafios enfrentados pela indústria do cinema durante o período mais crítico da pandemia do coronavírus, questionando as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da área, bem como o propósito do entretenimento e os bastidores nada glamurosos das grandes produções hollywoodianas.

    Netflix

    Embora tenha um elenco talentoso e uma ideia divertida, A Bolha sofre com piadas e diálogos pouco inspirados, que acabam tornando o filme uma colcha de retalhos - como se cada núcleo estivesse completamente desconectado com os outros. Com muitos personagens disputando espaço na tela, A Bolha acaba não desenvolvendo bem nenhum deles, o que os tornam figuras caricatas e, na maior parte do tempo, maçantes.

    A Bolha
    A Bolha
    Data de lançamento 1 de abril de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Judd Apatow
    Com Karen Gillan, Pedro Pascal, Leslie Mann
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top