Minha conta
    Ainda não tem 20 anos, mas Bella Ramsey faz tudo com sucesso e Pedro Pascal quer que ela perceba: "Aconteceu muito tarde comigo"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ambos estrelam The Last Of Us, mas, o que ela conquistou em apenas 10 anos de carreira levou três décadas para ele.

    Podemos não conseguir tirar Bill e Frank de nossas mentes agora, após o recente episódio de The Last Of Us, mas, as estrelas indiscutíveis da nova série de sucesso da HBO continuam sendo Bella Ramsey e Pedro Pascal.

    Entre eles há quase 30 anos de diferença, mas ambos compartilham um passado como parte de uma das séries mais respeitadas da TV: Game of Thrones. Enquanto Pedro Pascal estreou como Oberyn Martell na quarta temporada, Bella Ramsey cativou com seu papel como Lyanna Mormont em vários episódios da sexta, sétima e oitava parcelas.

    Nenhum deles alcançou o status de protagonista da lendária série da HBO, mas têm em comum o fato de estarem na lista dos mais carismáticos e inesquecíveis. No entanto, The Last of Us permite que eles exibam seu talento ao máximo. A série apocalíptica, uma adaptação da saga de videogames homônima, está se tornando um verdadeiro sucesso na HBO.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    Bella Ramsey, com apenas 20 anos, já tem uma carreira atrás de si que parece garantir uma projeção profissional das mais promissoras. E isso também não passou despercebido a Pedro Pascal, que não hesitou em fazer uma interessante reflexão à sua jovem companheira de tela, comparando os tempos das suas carreiras profissionais.

    Embora Pascal seja conhecido em todo o mundo por vários de seus papéis, sua carreira não começou a decolar até os 40 anos, enquanto, com apenas 19 anos, Bella Ramsey protagoniza uma das séries do momento e todos nos lembramos dela por Game of Thrones.

    Tem sido uma grande parte da minha vida. Filmei durante um ano inteiro, sendo bastante tempo para alguém com apenas 19 anos. O Pedro me escreveu uma pequena nota no final, dizendo: 'Que interessante essa coisa tão grande e transformadora que aconteceu tão cedo na sua vida e muito tarde comigo.' Eu pensei que era uma observação muito doce.

    Como revelou a jovem atriz ao USA Today, o reflexo de Pascal não passou de todo despercebido e a fez pensar. Além disso, apesar de não se conhecerem, surgiu um vínculo muito próximo e eles se ajudaram durante as filmagens, tornando-se pessoas muito importantes um para o outro.

    Sem dúvida, Bella Ramsey tem uma carreira promissora pela frente, mas também tem a sorte de ter se cruzado com Pascal, um aprendizado que guardará para sempre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top