Minha conta
    Na Minha Casa ou Na Sua?: Reese Witherspoon e Ashton Kutcher viveram como personagens antes de gravar comédia da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa acaba de chegar ao catálogo do streaming.

    Nesta sexta-feira (10), a Netflix adiciona uma nova comédia romântica ao seu catálogo de produções originais. O projeto é estrelado por dois grandes astros do gênero, que marcaram principalmente os filmes dos anos 1990 e 2000: Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

    Intitulado Na Sua Casa ou Na Minha?, o filme acompanha Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher), melhores amigos há 20 anos, embora sejam totalmente opostos. Debbie, uma pessoa prática, contadora e avessa ao risco, anseia por rotina e estabilidade com seu filho Jack (Wesley Kimmel) em Los Angeles; Peter, um elegante consultor de marca, prospera com a mudança na cidade de Nova York.

    Lançamentos da Netflix na Semana (06/02 a 12/02): Quarta Temporada de Você e comédia romântica com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher são os destaques

    Quando eles trocam de casa e de vida por uma semana, descobrem que não contaram tudo um ao outro e que o que eles acham que querem pode não ser o que eles realmente precisam. Escrito, dirigido e produzido por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada, Vestida para Casar), o filme também é estrelado por Jesse Williams, Zoë Chao, Steve Zahn, Tig Notaro, Griffin Matthews, Rachel Bloom, Shiri Appleby e Vella Lovell.

    Há alguns dias, o AdoroCinema participou da coletiva global de lançamento do filme. Durante a conversa, em que o elenco principal esteve presente, Reese e Ashton revelaram algumas práticas prévias ao início das filmagens. Curiosamente, por contracenarem fisicamente em poucos momentos, eles precisarem de outro teste de química para o projeto.

    “Bem, nós decidimos provavelmente um mês antes de começar a gravar. Eu tive uma espécie de pequeno ataque de pânico porque não nos conhecíamos [o suficiente]”, disse a atriz, ao que Ashton concordou: “ Nós não nos conhecíamos.”

    Até que Reese relembra um estranho encontro anterior, em uma festa. Comentou que na ocasião achou seu par do filme estranho. “ Eu disse ‘peculiar’, mas realmente achei estranho”, acrescenta. “E então, cerca de um mês antes [das filmagens], eu estava tipo, ‘Eu não conheço esse cara, e nós deveríamos ser melhores amigos por 20 anos.' Então começamos a enviar vídeos um ao outro diariamente”.

    "Ele teve que terminar as falas para mim": A humilhante audição de Reese Witherspoon com uma lenda do cinema

    “Todos os dias, trocamos vídeos de como estava nosso dia. O que está acontecendo? O que está acontecendo com você? Do que você tem medo? Tipo, espera aí, se você fizesse panquecas, seria xarope ou quente?”, contou o astro de De Repente é Amor e Par Perfeito. Reese completou: “E então nossos filhos entravam nos vídeos e nossos cachorros. Ashton conheceu meu pai no meu vídeo.”

    Os dois passaram tanto tempo juntos, assim como os personagens do filme, que se acostumaram à presença um do outro neste tipo de interação virtual. “Deveríamos, tipo, colocar um pequeno vídeo de compilação. Eles ficam muito pessoais. Embora, a parte complicada sobre [risos] filmar, foi quando estávamos em uma cena juntos, e nós dois estamos lá, estamos improvisando muito um com o outro.”

    Essa conexão entre ambos pode ser vista em Na Sua Casa ou Na Minha?, que já está disponível no catálogo da Netflix.

    Na Sua Casa ou na Minha?
    Na Sua Casa ou na Minha?
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Aline Brosh McKenna
    Com Reese Witherspoon, Ashton Kutcher, Zoe Chao
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top