Minha conta
    "Ele teve que terminar as falas para mim": A humilhante audição de Reese Witherspoon com uma lenda do cinema
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Enquanto divulgava Na Sua Casa ou na Minha?, sua nova comédia romântica da Netflix, a atriz relembrou um de seus primeiros testes em Hollywood.

    Reese Witherspoon lança nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, Na Sua Casa ou na Minha?, comédia romântica da Netflix que estrela ao lado de Ashton Kutcher. Durante uma das várias entrevistas que vem concedendo para promover seu novo filme, a atriz de 46 anos evocou seu início em Hollywood, em particular um episódio bastante vergonhoso de quando era adolescente.

    Convidada ao programa Jimmy Kimmel Live!, Reese revelou que uma das suas primeiras audições foi para o suspense psicológico Cabo do Medo (1991), de Martin Scorsese. Na ocasião, ela teve que contracenar com ninguém menos que Robert De Niro!

    “Fiquei com muito medo quando entrei na sala”, contou ela ao apresentador. “Eu não sabia quem era Robert De Niro. A recepcionista, com quem eu conversava enquanto esperava minha vez, me disse que ele era um dos atores mais importantes do nosso tempo. Eu tinha 14 anos. Nunca tinha visto Os Bons Companheiros [1990, também de Scorsese]. De repente, eu estava no limite.”

    Ao encarar o astro, Reese perdeu completamente o controle. “Ele teve que terminar as falas para mim”, confessou ela, aos risos. “Eu fiz outro teste com ele 10 anos depois. Achei que ele nunca se lembraria daquele momento, mas, na verdade, ele se lembrou! Ele me disse: ‘Eu me lembro de você, você é aquela garota que não conseguiu pronunciar uma única palavra.’”

    Universal Pictures
    Jessica Lange, Nick Nolte e Juliette Lewis em cena de Cabo do Medo.

    Apesar de embaraçosa e provavelmente traumática para alguém tão jovem, a audição não teve apenas inconvenientes. Pelo menos ela permitiu que Reese ganhasse um lugar especial na memória de uma das maiores lendas do cinema.

    O papel que tentou abocanhar em Cabo do Medo era o de Danielle Bowden, filha dos personagens interpretados por Nick Nolte e Jessica Lange. No fim, foi Juliette Lewis quem levou a melhor.

    Netflix
    Reese Witherspoon e Ashton Kutcher em cena de Na Sua Casa ou na Minha?

    Por sua vez, Na Sua Casa ou na Minha? acompanha Debbie (Reese) e Peter (Ashton), amigos de longa data que não poderiam ser mais diferentes um do outro. Debbie ama a rotina tranquila que tem com o filho em Los Angeles, já Peter adora a correria de Nova York. Mesmo com a distância, os dois se falam diariamente.

    É então que surge uma oportunidade profissional para Debbie na Big Apple, mas ela não quer deixar o filho sozinho do outro lado do país. Ela pede para que Peter troque de casa com ela por uma semana, assim ela conseguirá seguir seu sonho enquanto ele cuida do garoto. Com o passar dos dias, Debbie e Peter percebem que a vida pode ser muito mais do que imaginavam.

    O elenco de Na Sua Casa ou na Minha? ainda inclui Steve Zahn, Rachel Bloom, Jesse Williams, Tig Notaro, Griffin Matthews, Zoe Chao e Shiri Appleby. A direção e o roteiro são de Aline Brosh McKenna.

    Na Sua Casa ou na Minha?
    Na Sua Casa ou na Minha?
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Aline Brosh McKenna
    Com Reese Witherspoon, Ashton Kutcher, Zoe Chao
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top