Minha conta
    Ashton Kutcher revela "ter sorte de estar vivo" após sofrer rara doença

    O ator comentou pela primeira vez detalhadamente o diagnóstico e sobre sua luta contra a patologia.

    O ator americano Ashton Kutcher compartilhou pela primeira vez sua luta contra uma doença rara. De acordo com informações do Access Hollywood, durante a exibição de Running Wild with Bear Grylls (Celebridades à Prova de Tudo), o ator revelou ter recebido o diagnóstico de uma rara vasculite que chegou a afetar sua visão, audição e equilíbrio. "Há dois anos, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite, que me derrubou a visão, minha audição, meu equilíbrio. Demorei um ano para construir tudo de volta.", comentou Kutcher. 

    O reality que é conhecido por propor aventuras aos famosos, recebeu o ator para uma trilha na Costa Rica e durante a conversa, Kutcher, pai de dois filhos, Wyatt de 7 anos, e Dimitri de 5 anos, admitiu ter “sorte de estar vivo”, após a doença afetar seus sentidos. "No minuto em que você começa a ver seus obstáculos como coisas que são feitas para você, para lhe dar o que você precisa, então a vida começa a ficar divertida, certo?" comentou. "Você começa a surfar em cima de seus problemas em vez de viver debaixo deles.", concluiu o ator. Casado com a sua parceira em That 70 's Show, Mila Kunis, a dupla irá se reunir com o elenco original para uma série derivada da sitcom

    Todas as séries que chegam ao fim em 2020 até agora

    O apresentador Bear Grylls, também elogiou o ator pela luta e por compartilhar o diagnóstico em seu programa. “O que eles dizem sobre sobrevivência? Tempestades tornam você mais forte. E eu acho que ele é a prova viva disso.", comentou Grylls. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira (08), pela National Geographic e terá uma conversa com o ator de The Ranch. Veja a prévia abaixo:

    The Ranch
    The Ranch
    Data de lançamento 2016-04-01 | min
    Séries : The Ranch
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top