Minha conta
    The White Lotus: Fãs podem se hospedar em locação da série na Itália
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Trata-se da casa de campo em Palermo, na Sicília, para onde a personagem de Jennifer Coolidge vai a convite de um grupo de homens que conhece no hotel.

    Não é novidade que a HBO emplaca um sucesso atrás do outro. Da leva mais recente, podemos citar House of the Dragon, The Last of Us e The White Lotus. Esta última, criada por Mike White, vem varrendo as premiações desde sua 1ª temporada. Só neste início de 2023 levou o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards. O sucesso é tanto que uma 3ª temporada já foi confirmada, com boatos de que poderia se passar na Ásia. Se você é fã da série, saiba que agora você pode se hospedar em uma das locações da 2ª temporada, no extremo sul da Itália.

    Estamos falando da luxuosa casa de campo em Palermo, na Sicília, para onde Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge) e sua assistente Portia (Haley Lu Richardson) vão a convite de um grupo de homens gays que a socialite conhece no hotel. Disponível para aluguel no Airbnb, trata-se de uma villa renascentista que reúne todas as glórias do passado da Itália, como o estilo neoclássico, afrescos trompe-l'oeil e candelabros de Murano.

    Datada de 1500, a propriedade tem quatro suítes, cinco salas de estar, uma sala de jantar, quatro áreas externas e uma piscina. Os suntuosos jardins somam 20 acres e contam com uma estufa, árvores centenárias e pomares de frutas cítricas, transportando assim os visitantes para a era romântica do final do século 19.

    Confira algumas fotos:

    Airbnb
    Fachada
    Airbnb
    Sala de estar 1
    Airbnb
    Quarto 1

    Os quartos são decorados com pinturas de moldura dourada, guarda-roupas de madeira esculpida e azulejos de mármore no banheiro. Já os salões têm o pé direito altíssimo, janelas altas e ornamentos em quase todas as superfícies, sejam quadros de paisagens nas paredes, sejam tapetes cobrindo o piso de pedra polida.

    Tudo isso a mais ou menos 10 minutos de carro de pontos turísticos imperdíveis como a Cappella Palatina, o Palazzo dei Normanni e as Catacumbas dos Cappuccini. Também é uma curta viagem até o centro de Palermo, cujas ruas coloridas são uma mistura dos mais diferentes tipos de arquitetura que encontramos pelo Mediterrâneo.

    Aos interessados, a estadia custa R$30.514 por noite, incluindo os serviços de uma equipe completa. O valor é alto porque a propriedade faz parte do chamado Airbnb Luxe, que oferece somente acomodações de luxo. Veja outras imagens do local a seguir e, para mais informações, clique aqui!

    Airbnb
    Sala de estar 3
    Airbnb
    Área externa 3
    Airbnb
    Piscina

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top