Minha conta
    Ator de Wandinha estará na 2ª temporada de Anéis de Poder e já fez Game of Thrones; reparou nele?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Com fim trágico em Wandinha, ator aparecerá na segunda temporada da série de O Senhor dos Anéis.

    Enquanto Wandinha acaba de ganhar renovação oficial da Netflix, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está com suas gravações dos novos episódios em andamento – e é provável que muita gente não tenha reparado, mas essas duas séries têm, agora, um nome em comum. Trata-se de Murray McArthur, que teve um final trágico na série de Jenna Ortega, mas pode ter um papel de grande destaque na superprodução do Amazon Prime Video (via Redanian Intelligence).

    Em Wandinha, Murray McArthur é quem interpreta Fabian, um homem sem-tato que vivia nas ruínas no centro dos peregrinos na cidade de Jericho. Ele acaba encontrando um fim trágico ao ser morto pelo monstro, que fica registrado na câmera fotográfica que ele havia roubado antes - as aparições do personagem aconteceram no terceiro e quarto episódios da primeira temporada.

    Netflix

    É possível que os fãs de Game of Thrones (e que tenham memória muito boa!) tenham reconhecido o ator britânico ao vê-lo na Netflix. Isso porque, na série da HBO, é ele quem interpreta o guerreiro Dim Dalba, salvo por Jon Snow (Kit Harrington).

    2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

    Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel de Murray McArthur na segunda temporada de Os Anéis de Poder, que deve estrear no Prime Video apenas no segundo semestre de 2024. Porém, o portal alemão Filmstarts levantou uma hipótese interessante, baseada em rumores recentes que deram conta de que o personagem Tom Bombadil, um dos mais icônicos criados por J.R.R. Tolkien, poderia aparecer na nova temporada da série.

    Nos livros originais de Tolkien, Tom Bombadil é uma figura enigmática e foi descrito como barbudo – nas ilustrações, é comum vermos essa barba representada como ruiva. Pois bem, essas características físicas se assemelham ao visual do ator Murray McArthur, que já estamos habituados a ver em suas aparições nas telas. Este, vale destacar aqui, não seria o primeiro crossover entre Anéis de Poder e Game of Thrones, que já têm outros dois atores em comum no elenco das duas séries.

    Netflix

    Além das produções já destacadas aqui, Murray McArthur já apareceu em outros títulos de fantasia de sucesso. Em 2022, ele esteve no elenco do filme O Homem do Norte, estrelado por Alexander Skarsgård, e também esteve na série Outlander. Outros trabalhos de destaque de McArthur incluem Viking Destiny, A Rebelião dos Bárbaros e Doctor Who.

    2ª temporada de Wandinha

    A continuação da série foi confirmada pela Netflix na primeira semana de janeiro e não é exatamente uma surpresa, já que Wandinha se tornou um dos maiores fenômenos da história do streaming, assistida por mais de 180 milhões de assinantes da plataforma ao redor do mundo. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top