Minha conta
    Você precisa conhecer o filme obscuro de Keira Knightley que é tão aclamado quanto Orgulho e Preconceito
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Drama histórico de 2018 é destaque na carreira da atriz britânica.

    Uma das atrizes britânicas de maior destaque em Hollywood, Keira Knightley tem diversos trabalhos de sucesso no currículo, de Piratas do Caribe, que a tornou muito conhecida, a O Jogo da Imitação, longa que a rendeu sua indicação mais recente ao Oscar, em 2014. Entre suas atuações, o papel de Elizabeth Bennet em Orgulho e Preconceito é uma das mais aclamadas, mas a artista tem outro trabalho que também vale a pena - e muito - dar uma chance

    Colette, que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, foi lançado em 2018 e ganhou avaliações tão boas quanto Orgulho & Preconceito nas principais plataformas de críticas. Não à toa, o drama estrelado por Keira Knightley não só traz uma história muito interessante, como também revela todo o talento artístico da atriz, que domina a tela. Para quem gosta de dramas de época, o longa também é uma boa aposta e faz um bom trabalho em transportar o público para a França dos anos de 1800.

    Qual é a história de Collete?

    Bleecker Street

    Trata-se de um filme biográfico que acompanha a história da escritora francesa Colette, que viveu no século 19. A romancista sofreu muito em um casamento cheio de abusos, no qual seu parceiro tentava roubar os créditos pelas obras delas. Em sua jornada para superar os problemas com o marido, Colette se torna uma escritora reconhecida no país e conquista uma indicação ao Prêmio Nobel de Literatura - um feito impressionante não só porque confirma o talento notável da artista, mas por ter acontecido em uma época em que mulheres não ganhavam reconhecimento algum no campo literária.

    Além de Keira Knightley, o filme dirigido por Wash Westmoreland (Para Sempre Alice e Os Pássaros do Oriente), conta ainda com outros nomes famosos no elenco. O marido de Colette, Willy, é interpretado por Dominic West, ator conhecido por Chicago e que interpreta o príncipe Charles na série The Crown, da Netflix; além disso, temos também Fiona Shaw, da franquia Harry Potter, Denise Gough (Andor) e Eleanor Tomlinson (Alice no País das Maravilhas).

    Bleecker Street

    Colette é um dos filmes mais recentes de Keira Knightley até o momento e, no mesmo ano do lançamento, ela foi também uma das protagonistas de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. Em 2021, ela estreou ainda a comédia dramática A Última Noite, também disponível no catálogo do Amazon Prime Video, que acompanha a história de uma família se preparando para dar um jantar de Natal que parece perfeito, mas que tem tudo para terminar em tragédia.

    Colette
    Colette
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 1h 52min
    Criador(es): Wash Westmoreland
    Com Keira Knightley, Dominic West, Eleanor Tomlinson
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top