Minha conta
    O filme de terror que quebrou o recorde mais sangrento do mundo já está no Prime Video
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    It: Capítulo Dois (2019) está disponível no catálogo do Prime Video e tem uma cena sangrenta envolvendo a personagem Beverly Marsh de Jessica Chastain.

    It: Capítulo Dois está disponível no catálogo do Prime Video, sequência de It - A Coisa (2017), adaptação em duas partes do clássico livro de Stephen King. Enquanto o primeiro é o filme de terror mais visto de todos os tempos, o segundo também quebrou um recorde importante – com a maior quantidade de sangue em uma cena de filme de terror!

    Cena de It: Capítulo Dois é a mais sangrenta de um filme de terror

    Warner Bros. Pictures

    Nos eventos de It: Capítulo Dois, Pennywise interpretado por Bill Skarsgård usa diversas ilusões para aterrorizar os membros do Clube dos Otários. Na cena em questão, a versão adulta de Beverly Marsh (Jessica Chastain) fica presa em um banheiro enquanto a “Coisa” começa a aparecer de diferentes formas traumatizantes tentando entrar onde ela está. Como se isso não bastasse, a cabine do banheiro começa a ser inundada por sangue que começa a subir até o teto, mas Bev consegue escapar antes de se afogar.

    Confira o vídeo do momento no filme de terror:

    Jessica Chastain comentou sobre essa cena sangrenta em entrevista ao Jimmy Fallon na época do lançamento da sequência de It. "Vou dizer algo e acho que vou ter problemas, mas vou fazê-lo. Pode ser um spoiler, mas no filme há uma cena em que alguém disse no set que é o máximo de sangue que já existiu em um filme de terror em uma cena. No dia seguinte, eu estava tirando sangue [falso] dos meus globos oculares", contou a atriz.

    De acordo com o IndieWire, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby teve um recorde de 5 mil galões de sangue falso transportado de Los Angeles para Toronto. Isso estabeleceu um recorde mundial para uma produção no cinema, inclusive o dobro do sangue falso usado para a cena da pia do banheiro de Bev (Sophia Lillis) no filme original.

    It - Capítulo Dois se passa vinte e sete anos depois dos eventos do primeiro filme, It - A Coisa, quando Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

    It: Capítulo Dois está disponível no catálogo do Prime Video.

    It - Capítulo 2
    It - Capítulo 2
    Data de lançamento 5 de setembro de 2019 | 2h 50min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top