Minha conta
    Glass Onion: A sequência musical com Janelle Monáe e Edward Norton que foi cortada do filme da Netflix
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Foram os próprios atores que tiveram a ideia de fazer uma performance na continuação de Entre Facas e Segredos.

    Desde que estreou na Netflix, em 23 de dezembro, Glass Onion: Um Mistério Knives Out não sai do top 10. Um elenco encabeçado por Daniel Craig e cheio de estrelas de Hollywood, um roteiro que põe um sorrisinho no rosto de qualquer leitor de Agatha Christie, uma ilha paradisíaca como cenário para um assassinato… Tudo é muito bom na aguardada sequência de Entre Facas e Segredos. E se os espectadores estão aclamando o filme como ele é, poderiam gostar ainda mais se uma sequência musical não tivesse sido cortada na edição.

    Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Janelle Monáe e Edward Norton revelaram que chegaram a rodar uma performance de “Moonage Daydream”, hit de David Bowie lançado em 1972. A ideia veio da própria dupla, que interpreta os ex-sócios Andi Brand e Miles Bron. Eles estavam filmando em Belgrado, na Sérvia, quando tiveram uma conversa sobre a amizade de seus personagens e sobre como seria interessante vê-los se divertindo juntos.

    “Nós dois somos mega fãs de Bowie, e eu sabia que Janelle tinha feito covers de ‘Moonage Daydream’ em seus shows”, explicou Norton. “Perguntei a ela se já tinha gravado a música alguma vez, e ela disse que não. Então sugeri: ‘E se os personagens tivessem uma noite de microfone aberto no bar e cantassem o sucesso de Bowie?’”

    Netflix
    Janelle Monáe e Edward Norton em cena de Glass Onion.

    Norton levou a proposta do karaokê até o diretor e roteirista, que aceitou-a de imediato. “Por que não? Vamos organizar isso e filmar alguns takes”, disse Rian Johnson na ocasião.

    “Acho que ele queria satisfazer o nosso desejo de ter uma ligação maior entre os nossos personagens”, avaliou Norton durante a entrevista, com o que Monáe concordou. A atriz ainda lembrou que outros membros do elenco estavam na sequência: “Kathryn Hahn e Kate Hudson eram nossas backing vocals.”

    Infelizmente, o público nunca poderá testemunhar esse momento memorável – a menos que Johnson decida compartilhá-lo. Para compensar, fica aqui uma apresentação de “Moonage Daydream” com o próprio Bowie.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out está disponível no catálogo da Netflix. O elenco também inclui Leslie Odom Jr., Madelyn Cline, Jessica Henwick e Dave Bautista.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top