Minha conta
    The Witcher: Como o spin-off A Origem se conecta à próxima temporada? Criadores explicam
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    The Witcher: A Origem tem ligação importante com a série original de Henry Cavill; entenda.

    Uma das séries de fantasia mais queridas pelo público e que está no catálogo da Netflix, The Witchertem terceira temporada confirmada, mas, antes disso, o streaming decidiu lançar uma trama derivada, que se passa mais de mil anos antes da aventura de Geralt de Rivia (Henry Cavill). E apesar da distância na linha do tempo, The Witcher e The Witcher: A Origem tem conexões que serão importantes para o futuro da história principal, garantem os criadores.

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers de The Witcher: A Origem

    Netflix

    Ambientado 1200 anos antes dos “dias atuais” de The Witcher, o spin-off A Origem nos conta como surgiu o primeiro bruxo da história e como aconteceu o evento cataclísmico conhecido como Conjunção das Esferas, que uniu humanos, elfos, anões e monstros em um mesmo mundo. Para isso, o primeiro personagem que vemos é Jaskier (Joey Batey), bardo que levará essa “lenda” para Geralt.

    Em entrevista a Entertainment Weekly, a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich revelou que a história desses eventos estará no centro da terceira temporada de The Witcher, que deve chegar à Netflix no segundo semestre de 2023. “Vamos ouvir Geralt contar a história para Ciri, mas também vamos ouvir Yennefer contar a história para Ciri. Vamos começar a entender que todo mundo tem uma versão diferente dos eventos históricos”, explicou.

    Geralt, Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) terão, portanto, uma discussão sobre os acontecimentos contados em A Origem que, segundo a showrunner, acontecerá logo no início da temporada. "É uma ótima maneira de começar a explicar a linhagem de Ciri e todas as coisas que vão acontecer com ela, que ressurgem em Tempo do Desprezo [segundo romance da saga literária de Andrzej Sapkowski, autora da obra em que se baseia a série]”, disse.

    Entenda a cena pós-créditos de The Witcher: A Origem

    Netflix

    A cena final do spin-off já parece ter adiantado um pouco do que a showrunner quis dizer, já que relembra o encontro entre o elfo Avallac'h (Samuel Blenkin) e Ciri: na primeira temporada, vimos a cena da personagem disfarçada brincando com outras crianças e o spin-off a mostra sendo pega de surpresa com a aparição de Avallac’h.

    Com esta cena, A Origem não apenas preenche uma lacuna da primeira temporada, mas também sugere um enredo que deve aparecer nas temporadas posteriores, com Ciri viajando para outros mundos e com o interesse do elfo na linhagem sanguínea dela e, mais do que isso, na criação de um ser ainda mais poderoso a partir daí.

    The Witcher: A Origem
    The Witcher: A Origem
    Data de lançamento 2022-12-25 | min
    Séries : The Witcher: A Origem
    Com Sophia Brown (III), Laurence O'Fuarain, Michelle Yeoh
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top