Minha conta
    Uma inteligência artificial recria Dragon Ball Z como um filme de ação e agora Dragonball Evolution não parece tão horrível
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    As imagens geradas pela inteligência artificial deram asas a muitos fãs, que já estão imaginando como seriam alguns animes em outros estilos ou se fossem filmes live action.

    Já passamos por várias tentativas infames de trazer séries de anime para o reino do live action, e Hollywood parece não desistir apesar da desilusão que foi Dragonball Evolution. Mas, no final, todos nós gostamos de imaginar como seriam os nossos personagens favoritos se fossem de carne e osso.

    As imagens geradas pela inteligência artificial deram asas a muitos fãs, que já estão imaginando como seriam alguns animes em outros estilos ou se fossem filmes live action. E claro, Dragon Ball não ia ficar de fora e já teve suas próprias imagens geradas - embora o resultado nem sempre seja o melhor.

    As imagens foram geradas pelo Floating Point Art através do Midjourney, um programa de IA com o qual os usuários podem inserir descrições textuais como base para as imagens. Para começar, deve-se dizer que algumas imagens parecem muito boas e nos dão uma recriação muito interessante de Bulma, Goku e outros personagens. Mas alguns dos resultados também são bastante assustadores.

    Reprodução

    Seria bom saber exatamente quais instruções foram usadas para criar essas imagens, porque Goku parece ser uma espécie de Clint Eastwood de meia-idade com músculos exagerados em algumas das recriações. Muitas das imagens geradas também brincam com a ideia de filmar os "bastidores" deste live action fictício.

    Reprodução

    Com esse tipo de programa, os nomes de certos atores ou diretores também podem ser adicionados às descrições para alcançar uma estética específica. Portanto, talvez esse resultado seja exatamente o que seu criador estava procurando.

    Reprodução

    O certo é que capta a estética da série de Akira Toriyama muito melhor do que Dragonball Evolution, e desde o início não se esquivou de usar cores vivas ou os penteados mais característicos do mangá.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top