Minha conta
    Emily em Paris: De onde você conhece Alfie? Ator Lucien Laviscount já esteve em Skins e romance erótico da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Par romântico de Emily, ator que interpreta Alfie já apareceu em diversas outras séries de TV.

    Uma das séries românticas mais queridinhas da Netflix, Emily em Paris está de volta para a terceira temporada com novos dilemas e desafios para a protagonista interpretada por Lily Collins. Agora, além do passado com o chef Gabriel (Lucas Bravo), Emily também está em uma nova fase do relacionamento com Alfie, personagem que conquistou o coração do público interpretado por Lucien Laviscount - que você provavelmente já viu em outras produções conhecidas na televisão.

    Completando 30 anos de idade em 2022, Lucien nasceu na Inglaterra e iniciou sua carreira artísticas quando tinha apenas 10 anos, fazendo participações menores em séries britânicas. Em 2011, fez uma participação na aclamada série Shameless e pouco tempo depois apareceu em Skins, série adolescente que fez sucesso na década de 2010.

    Fox Broadcasting Company

    Em 2015, Lucien Laviscount ganhou destaque com o papel de Earl em Scream Queens, série de Ryan Murphy (American Horror Story) estrelada por Emma Roberts. Mais recentemente, em 2020, também foi um dos principais membros do elenco de Katy Keene, série da HBO protagonizada pela atriz de Pretty Little Liars Lucy Hale.

    Ator de Emily em Paris está em Traição e Desejo

    Quem gosta das produções mais picantes da Netflix, provavelmente se lembra do ator que interpreta Alfie no filme Traição e Desejo, produzido pelo streaming em 2021. O longa, que fez sucesso entre o público brasileiro, acompanha um casal bem-sucedido, Brooke (Victoria Justice) e Owen (Matthew Daddario), que, apesar das aparências perfeitas, vem enfrentando dificuldades na vida a dois, especialmente pela dificuldade de ter um filho.

    Netflix

    Aqui, Lucien Laviscount entra como a terceira peça dessa relação: focada em seu trabalho em uma galeria de arte, Brooke acaba conhecendo Ansgar, um artista que acaba despertando seu interesse - e, claro, de uma forma NADA profissional.

    Pelas redes sociais, Lucien também se tornou queridinho pelo público e acumula mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. O ator britânico já publicou diversas fotos de bastidores ao lado de seus colegas de elenco em Emily em Paris e tudo indica que ele estará também na quarta temporada da série, já confirmada pela Netflix - em uma das postagens, Julien deixou uma legenda com a frase “temporada 3 e 4”.

    Confira algumas das fotos do elenco de Emily em Paris compartilhadas pelo ator em suas redes sociais:

    A 3ª temporada de Emily em Paris já está disponível no catálogo da Netflix.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top