Minha conta
    Avatar: O Caminho da Água tem cena pós-créditos? Sequência tem mais de 3 horas de duração
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de 13 anos de espera, Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência de Avatar lançado em 2009.

    Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros, aguardada sequência de Avatar (2009). Após 13 anos, o diretor James Gunn leva o público de volta à Pandora reencontrando Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Mas essa continuação tem cena pós-créditos? Saiba se vai ser preciso esperar após o final do filme.

    O Caminho da Água se passa dez anos após a primeira batalha de Pandora entre Na'vi e humanos. Na história, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos. Porém, eles precisam sair de casa e explorar as regiões de Pandora. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente.

    Avatar: O Caminho da Água tem cena pós-créditos?

    20th Century Studios / Disney

    Avatar: O Caminho da Água NÃO tem cena pós-créditos. Com isso, podem ficar tranquilos ao final do filme e aproveitar para ir ao banheiro, considerando que a sequência tem uma longa duração de nada menos que 3 horas e 12 minutos – ainda maior que o primeiro. Existiam especulações sobre a possibilidade de cenas após os créditos, especialmente pelo fato de Avatar 3 já ter sido filmado, então poderiam ser incluídas.

    O final de O Caminho da Água deixa alguns pontos da trama não resolvidos e que serão explorados em um terceiro filme da franquia, levando em conta que James Cameron planeja fazer diversas sequências de Avatar – dependendo, é claro, das bilheterias.

    Curiosamente, embora o filme original não tenha uma cena pós-créditos, o relançamento recente nos cinemas da produção de 2009 apresentou algumas cenas surpresas para o público de Avatar: O Caminho da Água, em preparação para a sequência recém-lançada.

    Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, o terceiro filme está previsto para 2024, o quarto para 2026 e o quinto para 2028.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top