Minha conta
    O musical imperdível que reúne Hulk e Kate Bishop, mas você não lembrava
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Mark Ruffalo e Hailee Steinfeld estrelaram o musical Mesmo Se Nada Der Certo (2014), antes dos dois fazerem parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Mark Ruffalo e Hailee Steinfeld são duas das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando os papéis de Hulk e Kate Bishop, respectivamente. Muitas pessoas podem não se lembrar, mas os dois atores estrelaram o mesmo musical: Mesmo Se Nada Der Certo (2014), que está disponível no catálogo do Prime Video.

    Qual é a história de Mesmo Se Nada Der Certo?

    MGM

    Na história de Mesmo Se Nada Der Certo, uma cantora Gretta (Keira Knightley) e seu parceiro / amante Dave (Adam Levine) partem para Nova York quando ele fecha um contrato com uma grande gravadora. No entanto, Gretta fica repentinamente sozinha quando Dave cede às tentações que acompanham seu novo sucesso. As coisas mudam para melhor para ela quando Dan (Mark Ruffalo), um executivo de uma gravadora em desgraça, descobre a cantora se apresentando em um clube. Um vínculo mutuamente transformador se forma entre os dois enquanto trabalham juntos em seu primeiro álbum.

    Enquanto Mark Ruffalo interpreta o produtor de discos Dan, Hailee Steinfeld interpreta Violet, filha do personagem vivido pelo ator. Curiosamente, Steinfeld também é cantora na vida real, mas ela não canta no filme – diferentemente da personagem de Keira Knightley.

    Na época do lançamento do filme, Hailee Steinfeld ainda estava no começo de carreira e comentou que teve conversas profundas com Mark Ruffalo fora das câmeras, com quem aprendeu muito. “Apenas conversando com [Mark] e trabalhando com ele sozinho, tudo, há muito o que absorver”, disse Steinfeld ao uInterview. "Ele é tão incrivelmente talentoso e tem tanta presença, e ele é um cara tão legal. Gostei muito de trabalhar com ele".

    No Universo Cinematográfico Marvel, Mark Ruffalo interpreta Bruce Bannes / Hulk e apareceu em Os Vingadores, Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Hailee Steinfeld fez sua estreia na franquia da Marvel na série Gavião Arqueiro como Kate Bishop, ao lado de Jeremy Renner.

    Mesmo Se Nada Der Certo (2014) está disponível no catálogo do Prime Video.

    Mesmo Se Nada Der Certo
    Mesmo Se Nada Der Certo
    Data de lançamento 18 de setembro de 2014 | 1h 44min
    Criador(es): John Carney
    Com Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em MGM

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top