Minha conta
    5 filmes com Chloë Grace Moretz para ver no Prime Video se você já está com saudades de Periféricos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com títulos como Carrie - A Estranha e Suspíria no currículo, Chloë Moretz é uma das estrelas jovens do momento.

    Mais novo sucesso do Prime Video, a série Periféricos vem dando o que falar, protagonizada por Chloë Grace Moretz e apostando em uma trama que mistura suspense e ficção científica para apresentar a história de uma misteriosa conspiração tecnológica.

    Periféricos
    Periféricos
    Data de lançamento 2022-10-21 | min
    Séries : Periféricos
    Com Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Jack Reynor
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    E falando em Moretz, além do show, você conhece outros trabalhos da atriz? Para quem não está familiarizado, apesar de jovem, a americana é dona de uma carreira de respeito em Hollywood, estrelando desde dramas, até suspenses e animações.

    Com produções como Carrie - A Estranha, Acima das Nuvens e também A Família Addams no currículo, confira, abaixo, alguns dos principais filmes protagonizados pela estrela - todos disponíveis no streaming da Amazon:

    Periféricos: Quantos episódios terá a série de Chloë Grace Moretz no Prime Video?

    CARRIE - A ESTRANHA (2013)

    Metro-Goldwyn-Mayer

    Carietta White (Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, a jovem também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência ou seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes paranormais, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

    SUSPÍRIA - A DANÇA DO MEDO (2018)

    Amazon Studios

    Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

    ACIMA DAS NUVENS

    Arte France Cinéma

    Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que Joann (Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar, contando com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) e confrontando o seu passado no processo.

    SE EU FICAR

    New Line Cinema

    Mia Hall (Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida: Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

    A FAMÍLIA ADDAMS (2019)

    Metro-Goldwyn-Mayer

    Nesta animação, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes, levando a sua misteriosa mansão a estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta, agora, com Wandinha dublada originalmente por Chloë Moretz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top