Minha conta
    Vizinhos Nada Secretos na Tela Quente (05/12): Comédia se inspira em longa icônico dos anos 2000
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme vai ao ar depois de Travessia.

    A primeira segunda-feira de dezembro já começa com grandes emoções, com um importante jogo da Copa do Mundo, de Brasil vs Coreia do Sul. Além da partida, a programação da TV Globo ainda terá espaço para a costumeira Tela Quente.

    Sessão da Tarde e O Rei do Gado: Como fica a programação da Globo na nova fase da Copa

    O filme escolhido para a noite de hoje, 5 de dezembro, foi Vizinhos Nada Secretos. Estrelado por Jon Hamm, Gal Gadot e Zach Galifianakis, o longa acompanha um casal suburbano que se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são na verdade agentes secretos.

    Indicações

    O longa foi indicado ao Teen Choice Awards 2017, como Melhor Filme de Comédia, Melhor Ator em Comédia (Zach Galifianakis) e Melhor Atriz em Comédia (Gal Gadot).

    Direção

    O longa foi conduzido por Greg Mottola, cineasta responsável por misturar ação e comédia em algumas de suas produções. Ao longo de sua carreira, o diretor conduziu longas como Superbad: É Hoje, Férias Frustradas de Verão e Um Dia em Nova York. Na TV, trabalhou com algumas séries. A lista inclui The Newsroom, Dave, Caindo na Real e The Comeback, série estrelada por Lisa Kudrow.

    Semelhanças com Sr. & Sra. Smith e Vizinhos

    A trama de Vizinhos Nada Secretos tem uma semelhança básica com Sr. e Sra. Smith: trata-se de uma narrativa que apresenta um casal que se aventura pelo universo da espionagem. No entanto, a simetria para por aí, já que outros personagens são adicionados à equação pela veia do humor.

    Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover

    Outro filme também foi referenciado no projeto de Mottola - e este até está presente no título: Vizinhos. Assim como no filme estrelado por Zac Efron, a história também projeta uma disputa e relações conflituosas entre vizinhos. Da dinâmica dessas interações até as últimas consequências, quando a vida de todos os personagens colidem no ápice do longa.

    Vizinhos Nada Secretos
    Vizinhos Nada Secretos
    Data de lançamento janeiro 2017 | 1h 46min
    Criador(es): Greg Mottola
    Com Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top