Minha conta
    Gal Gadot fez teste para Batman vs Superman sem saber que concorria ao papel de Mulher-Maravilha

    Meow!

    Gal Gadot está encantada por viver a Diana de Temíscira no Universo Cinematográfico DC. Mais do que interpretar uma personagem de presença tão forte na cultura pop, ser a Mulher-Maravilha significa viver uma personagem única também em termos de personalidade. E ela se diz radiante com a oportunidade — à qual nunca imaginou. Tanto que viver a Princesa das Amazonas nem passou por sua cabeça ao fazer o teste para Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

    Em entrevista à Empire, a atriz israelense conta que tudo que ela sabia ao participar da seleção é que se tratava de um filme da Warner Bros. dirigido por Zack Snyder. Ela foi inteligente em deduzir que o diretor de O Homem de Aço a testava para viver uma personagem da DC. Mas pensou que fosse outra: "Eu poderia ter adivinhado... [Mas] eu pensei que fosse Selina", disse ela, se referindo ao alterego da Mulher-Gato.

    "Eu só descobri para que papel era quando eu peguei um avião para fazer um teste com o Ben (Affleck)", ela conta, então destacando o principal motivo de sua felicidade com a chance de viver a Mulher-Maravilha: "Toda vez que tinha reuniões em Los Angeles, eu sempre dizia que o papel dos meus sonhos era viver uma mulher empoderada, independente, que não depende de homens". Escuta a moça, Hollywood!

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça chega aos cinemas no dia 24 de março. O filme seguinte do UCDC é justamente Mulher-Maravilha, com lançamento previsto para 23 de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top