Minha conta
    Sessão da Tarde e O Rei do Gado: Como fica a programação da Globo na nova fase da Copa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Confira a grade vespertina da emissora para os próximos dias.

    O segundo semestre de 2022 ofereceu uma série de novidades para a rotina do brasileiro. Além de entrarmos no período eleitoral, com a presença de dois turnos, uma das maiores paixões do país se manifestou através da Copa do Mundo.

    Como a TV Globo assumiu a transmissão dos jogos da competição, e muitos deles acontecem no período vespertino, a programação da emissora sofreu algumas alterações. Na última semana, por exemplo, a Sessão da Tarde não foi exibida pelo excesso de jogos no horário costumeiro da atração.

    O Rei do Gado: Relembre os atores da novela que já faleceram

    Já nos próximos dias, o canal terá uma grade mista. Nesta segunda-feira, 5 de dezembro, a Globo exibe o jogo do Brasil vs Coreia do Sul a partir das 15h15. Como se trata de um importante momento da Seleção, a transmissão deve começar antes da partida e receber comentários após o encerramento.

    Na terça-feira, o Vale a Pena Ver de Novo retorna com um novo capítulo de O Rei do Gado. A exibição acontece às 18h. E no dia seguinte, a Sessão da Tarde também retoma seu espaço na programação.

    Quando Chocolate com Pimenta foi exibida pela primeira vez? Relembre os principais acontecimentos da época

    Como os horários foram alterados, confira o restante da programação desta semana abaixo.

    QUARTA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

    14h45 - Chocolate com Pimenta

    15h30 - Sessão da Tarde: Patrick

    Sarah é uma jovem cuja vida é um desastre. A última coisa que precisa é ter um animal para cuidar, mas sua avó deixa seu cachorro travesso Patrick como legado.

    17h05 - Vale a Pena Ver de Novo: O Rei do Gado

    QUINTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO

    14h45 - Chocolate com Pimenta

    15h30 - Sessão da Tarde: Um Santo Vizinho

    Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys , se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

    17h05 - Vale a Pena Ver de Novo: O Rei do Gado

    SEXTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO

    15h - Chocolate com Pimenta

    15h45 - Copa do Mundo FIFA 2022

    18h - Vale a Pena Ver de Novo: O Rei do Gado

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top