Minha conta
    Gal Gadot se defende: "Eu sou a Mulher-Maravilha do novo mundo"

    A atriz israelense disse que está treinando para se tornar a nova Mulher Maravilha em Batman vs Superman.

    por Bruno Carmelo

    No início de dezembro, os produtores de Batman vs Superman surpreenderam ao escolher a pouco experiente Gal Gadot para interpretar a Mulher-Maravilha. Na mídia, muitos consideraram a atriz de Velozes & Furiosos 6 magra demais para o papel, mas ela deu um depoimento ao programa de televisão israelense Good Evening with Guy Pines, dizendo ser a pessoa adequada para o papel. Confira abaixo um trecho da entrevista:

    As pessoas dizem que você é magra demais para o papel. A Mulher-Maravilha tem seios grandes... Isso vai mudar?

    Eu represento a Mulher-Maravilha do novo mundo. Quanto aos seios... Qualquer um pode comprá-los por 9000 shekels (cerca de 6 mil reais) e está tudo certo. Aliás, a Mulher-Maravilha é amazona, e historicamente as mulheres amazonas tinham apenas um seio. Então, se a gente fosse realmente seguir os fatos, seria problemático.

    Então você não vai começar a ganhar peso e comer carboidratos antes do início das filmagens?

    Esta é uma preparação física que eu estou começando agora. É uma rotina de treinos muito séria - kung ku, kickboxing, espadas, jiu-jítsu, lutas brasileiras... mil e uma coisas. Eu vou ganhar massa corporal.

    Confiante na atriz para ser a próxima Mulher-Maravilha? Com Ben Affleck no papel de Batman e Henry Cavill retornando ao personagem de Superman, Batman vs Superman chega aos cinemas em julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top