Minha conta
    Gal Gadot será a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman

    O diretor Zack Snyder confirmou a super-heroína na sequência de O Homem de Aço.

    por Francisco Russo

    Agora é oficial! A Mulher-Maravilha estará no aguardado Batman vs Superman (ou Superman vs Batman, o título segue indefinido) e será interpretada por Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6).

    "A Mulher-Maravilha é indiscutivelmente uma das mais poderosas super-heroínas de todos os tempos e uma das personagens mais queridas da DC (Comics)", disse o diretor Zack Snyder. "Gal não apenas é uma excelente atriz, mas tem também a magia necessária que a torna perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público possa descobrir nela a primeira encarnação deste personagem tão querido."

    Com a definição, mais do que nunca o longa-metragem servirá como uma prévia para Liga da Justiça, já que ao menos três dos heróis fundadores do supergrupo estarão presentes. Ainda não se sabe qual será o grau de importância da Mulher-Maravilha dentro do filme, mas é bem provável que esta seja apenas a primeira aparição de Gadot como a personagem. Além de Liga da Justiça, cujo lançamento segue indefinido, há planos para que a heroína estrele um filme solo.

    Vale lembrar que, para conseguir o papel, Gal Gadot derrotou Olga Kurylenko (Oblivion) e Elodie Yung (G.I. Joe - Retaliação), que também fizeram testes para a personagem. Em pesquisa realizada junto aos leitores do AdoroCinema sobre quem deveria ser a intérprete da Mulher-Maravilha, Gal Gadot ficou apenas na 14ª colocação, bem atrás da favorita Megan Fox.

    Sequência direta de O Homem de Aço, Batman vs Superman trará mais uma vez Henry Cavill como Superman e contará com Ben Affleck como Batman. Outros atores já confirmados são Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. A previsão é que as filmagens tenham início nos primeiros meses de 2014, visando um lançamento comercial em 17 de julho de 2015.

    LEIA MAIS:

    Novo Batman será "mais velho e mais sábio", diz Ben Affleck

    Animação de Zack Snyder comemora os 75 anos do Superman

    Veja Ben Affleck como Batman em nova arte conceitual

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top